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Denuncia. Não comprem na Drogaria São Paulo
Esta reclamação é pública
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S. C.
Para: Drogaria São Paulo
LEI Nº 13.460, DE 26 DE JUNHO DE 2017 Dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública. Art. 11. Em nenhuma hipótese, será recusado o recebimento de manifestações formuladas nos termos desta Lei, sob pena de responsabilidade do agente público. Art. 16. A ouvidoria encaminhará a decisão administrativa final ao usuário, observado o prazo de trinta dias, prorrogável de forma justificada uma única vez, por igual período. Parágrafo único. Observado o prazo previsto no caput, a ouvidoria poderá solicitar informações e esclarecimentos diretamente a agentes públicos do órgão ou entidade a que se vincula, e as solicitações devem ser respondidas no prazo de vinte dias, prorrogável de forma justificada uma única vez, por igual período. DENÚNCIA. Pela enésima vez eu estou tendo problemas com a Drogaria São Paulo. Usuário: Sandro Costa de Carvalho, ou Sander Karva. CPF: 391.548.638-80 Primeiro tentei pedir um remedio para retirar em uma hora e o site tentou me cobrar o frete. Era um remedio de 5 reais e para minha surpresa no final da comprar colocavam mais 5 no valor final. Quando consegui comprar finalmente o sistema da farmácia não constava o pedido para contabilizar e retirar. Levei mais de 24h para conseguir meu remédio. Reclamei e ai a Drogaria com um pedido de desculpa me forneceu um vale compras no valor de 30 reais que para minha não surpresa não funcionou né. Exijo um novo cupom seja fornecido já que o primeiro se quer funcionou. No mesmo tempo que tentei utilizar meu cupom o site não me mostrava a loja abaixo da minha casa para retirada e tenho prints disso. Tento ligar para o atendimento e a URA fica em loop infinito. Seleciono uma opção pede meu CPF e volta a repetir tudo de novo. Ironicamente o setor de reclamação é o único que atende direito, por que será né? Agora novamente fiz um pedido na data de ontem e o que aconteceu? Roubaram o dinheiro do cliente mais uma vez. Aceitam o pedido, confirmam o pagamento e não entregam o produto. Vou até a farmácia e não identificam o pedido. Quando consigo falar com o atendimento falam que estão esperando a liberação de pagamento sendo que já recebi email confirmando o recebimento do pagamento por vocês. Estão roubando o cliente na cara dele. Se a entrega é para ser feita em uma hora cumpram. Quando levar o caso até o Juizado Especial Civil levarei depois a DPPC - Delegacia de Proteção ao Consumidor para instaurar inquérito Criminal também. Se acham que o cliente esta blefando procurem meu nome no fórum de pinheiros e na DPPC. Lembrando que eu o cliente em pleno direito irei reclamar onde e quantas vezes forem necessárias fazendo assim a empresa desprender de tempo e dinheiro que poderiam ser investidos em um melhor atendimento. Uma dica de graça, sim eu disse de graça; Sai muito mais barato respeitar o cliente. Então mais uma vez vou deixar claro que enquanto vocês estão ai economizando tempo e dinheiro no que deveria ser investido em atendimento ao cliente o que renderia altos lucros o concorrente que está ganhando dinheiro. Lembrem-se da frase: Sabe quem eu sou? EU SOU O CLIENTE QUE NUNCA MAIS VOLTA! Divirto-me vendo milhões sendo gastos todos os anos em anúncios de toda ordem, para levar-me de novo à sua firma. Quando fui lá, pela primeira vez, tudo o que deviam ter feito era apenas a pequena gentileza, tão barata, de me enviar um pouco mais de CORTESIA”. “CLIENTES PODEM DEMITIR TODOS DE UMA EMPRESA, DO ALTO EXECUTIVO PARA BAIXO, SIMPLESMENTE GASTANDO SEU DINHEIRO EM ALGUM OUTRO LUGAR.” Sam Walton, fundador do Walmart. Já processei 33 empresas e pelo desrespeito da Drogaria São Paulo serão os próximos, Boa Sorte vão precisar. Pedido número: 6041489 Protocolo do último atendimento: 2019111400006303 Atendimento dia 14 de Novembro de 2019 as 09h45 até as 9h54 - 9 minutos de ligação. Atendente: Ana Ylda. Lembrando que todo e qualquer documento necessário tenho de prova tanto para utilizar aqui quando em juízo. Att; Sandro Costa de Carvalho.