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Reembolso indevidamente avaliado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. B.

Para: Bradesco

17/11/2019

Após o sinistro ocorrido no dia 25 de julho, o carro do terceiro uma HR (hyundai) cuja placa é PJA -1701 e número do sinistro 204201907251123, foi orientado a ir para oficina Nova Era, autorizada Bradesco para iniciar o conserto. Como orientado o proprietário do HR levou o para oficina quando a mesma recebeu as peça. O carro ficou parado quase 1 mês e quando liberaram para ser retirado, o pessoal identificou que estava sem a lanterna traseira. E não retiraram o veículo. Como um carro passou pela vistoria de QUALIDADE do Bradesco assim!?, de qualquer for a cliente entrou em contato comigo disse que teria q em torno de15 dias ou mais para o carro ser liberado, então eu, o segurado, entrei em contato com a huyndai e solicitei a peça e pedi para oficina realizar a aplicação para liberar o carro do terceiro. Entrei em contato com o Bradesco para ser reembolsado, porém após várias tentativas, a última cujo protocolo é 34146463, informa que não seria possível a restituição pois trata-se de sinistro de colisão frontal e a lanterna é do parachoque traseiro. No entanto já liguei, já expliquei, e já escrevi uma carta a punho informando que a lanterna traseira é correspondente ao carro do terceiro e não ao carro segurado.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 73,57