Voltar

Não recebi o pedido e ainda estou sendo cobrado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. L.

Para: UBER

18/11/2019

Fiz um pedido pelo Uber EATS para agradar a família e no final foi uma grande decepção. O pedido não foi entregue, conversei com o entregador que em um primeiro momento disse que tinha chegado, quando desci para pegar, não tinha ninguém, ao me comunicar com o entregador via chat, o mesmo disse que não achava o local, informei várias localizações próximas, ele alegou não conhecer, mas são localizações conhecidas, alegou que não constava em seu GPS a localização. Diante disso ele informou que iria cancelar e disse que pediria novamente. Pensei que só esperaria mais... Porém o pedido cancelado foi debitado, algum tempo depois. Liguei na Uber, telefone desatualizado no app, depois de procurar mais achei o 0800, liguei, esperei e fui informado, que o entregador elegou ter esperado 10 minutos, com isso deveria ser cobrado integralmente. Expliquei o ocorrido, em vão, atendente disse que não podia fazer nada e eu tinha que reclamar no app. Reclamando no APP explicando toda a situação, na qual estava no local, esperei na porta e a pessoa que não achou, parece que nem lerem, me deram uma resposta genérica, eu tinha que estar com telefone atualizado, estava, endereço correto, estava, ver as notificações, vi. Com isso evitar futuros problemas. Porém fiz tudo isso e deu errado. Reclamei no app, para nada, só respostas iguais, como se eu fosse algum idiota, parecem robôs respondendo, ninguém analise nada, tão pouco resolve. Tive um péssimo feriado, no qual queria algo legal para minha família e não tive. Um empresa do tamanho da Uber, com um serviço de atendimento precário e entregadores que se beneficiam do sistema para lesar o consumidor. Sinceramente, queria apenas o estorno, pois segui todas as normas da empresa, o entregador que não estava no local, só pedi que vejam o GPS e as conversas do chat. Sei que os funcionários da Uber, pouco se importam, talvez eu nem veja mais o dinheiro, mas o registro está feito, não compro nunca mais por esse aplicativo, o dinheiro me fará falta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 84,89

Mensagens (2)

UBER

Para: F. L.

19/11/2019

Olá, Fernando. Agradecemos pelo contato. Verificamos a situação relatada por voce e vimos que, de fato, a sua solicitação ainda não foi concluída. Sentimos por qualquer transtorno que isso possa ter te causado. Entraremos em contato nos próximos dias, via Suporte, para solucionar a questão. Ficamos à disposição. Equipe Uber. On Mon, Nov 18, 2019 at 10:38 AM

F. L.

Para: UBER

19/11/2019

Olá, pensei realmente que não receberia nada de volta. Mas recebi o estorno, fico feliz. Porém o atendimento totalmente robotizado e sem a menor empatia, deixo a mensagem abaixo. Já removi os aplicativos Uber Eats e Uber Lite, agora com o estorno removi o aplicativo Uber e pedi o cancelamento da minha conta. A mensagem do suporte que recebi: A message from Uber Friday, November 15, 2019 at 1:45:01 PM · Agora Fernando, A cobrança do pedido em questão foi estornada. Atenciosamente, Sent by Equipe Uber on Tuesday, November 19, 2019 at 5:15:59 PM