Voltar

Bloqueio de compra e promessa não cumprida!

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. S.

Para: Bradesco

19/11/2019

Efetuei compra de um notebook em loja online pelo valor de R$ 2.603,35, entretanto a compra foi recusada por "motivo de segurança" (do banco). Tive que ligar para o Bradesco e somente cerca de 18 minutos depois consegui a liberação do cartão. Tentei efetuar a compra novamente, mas o valor já estava em R$ 3.719,07. Fiz contato com o Bradesco por telefone e a atendente me pediu para efetivar a compra que o banco devolveria a diferença. Consegui comprar por R$ 3.347,16 e enviei os comprovantes para reembolso da diferença de R$ 743,81, mas de forma surpreendente o Bradesco recusou!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 743,81

Mensagens (3)

C. S.

Para: Bradesco

16/12/2019

Conforme solicitado por telefone encaminho os comprovantes da compra cancelada em razão da recusa de pagamento pelo cartão Bradesco. Continuo aguardando a devolução do valor de R$ 743,81.

C. S.

Para: Bradesco

16/12/2019

Encaminho também o e-mail emitido pelo Magazine Luiza confirmando o pedido e aguardando a confirmação do pagamento.

C. S.

Para: Bradesco

31/12/2019

Banco Bradesco, continuo aguardando resposta. Obrigado!