Voltar

Cancelamento não atendido

capsul brasil
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: capsul brasil

21/11/2019

No dia 11/11 recbi um telefonema da capsul brasil ofercendo um remédio muito bom para vitalidade e aceitei fazer á comprar só que depois de 2 dias resolvi pedir o cancelamento da comprar no telefone 3733515181 e me informaram que é para esperar 72 horas para cancelar e fazer o estorno. E já passou o prazo e até hoje não estornaram o pedido e ainda enviaram á comprar pelos correios já recebi o e-mail e apesar ter enviado vários e-mail solicitando o cancelamento do produto . Peço que seja feito o cancelamento e o estorno!!!!!! numero do pedido : 2686044. Aguardo resposta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 200,00

Mensagens (1)

capsul brasil

Para: A. S.

21/11/2019

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (43545) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a este email. [s:capsul.zendesk.com/systemhotos/3609/4959/7513/logo-capsul01.png] Capsul Brasil (Capsul Brasil) 21 de nov 14:59 -03 Boa tarde, Informamos que o estorno do sr ALEXSANDRO, foi feito no dia 19/11/2019, do valor total de suas duas compras. As mesma informação já foram repassadas para o cliente . Para demais duvidas, estamos a disposição ! [s:capsul.zendesk.com/attachments/tokenUDkVAgNy5Mm6DyuX8ChmphDV/?name=inline870913985.png]'‹[s:capsul.zendesk.com/attachments/token/yXy8B69CLqO6e8Xyx5az8j7Pd/?name=inline268219922.png]'‹ Atenciosamente: - Grupo Capsul Brasil Central de Relacionamento: (37) 3351-5181 - Atendimento via ligações e WhatsApp [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 21 de nov 08:06 -03 ] Este email é um serviço de Capsul Brasil. Fornecido por Zendesk [V0O68P-Y804]