Voltar

Pior onibus que já peguei!

Viação Kaissara
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. O.

Para: Viação Kaissara

21/11/2019

A viagem de ida a São Paulo e a viagem de volta para Curitiba foram pelo mesmo carro (PLACA EFV-5461- NUMERO 60035). Comprei como Cia Kaissara e dou de cara com o carro da Itapemirim. Na ida a São Paulo, o ônibus esta imundo, cheio de lixo, os banheiros não tinha nem como entrar de tão fedido, e o ar condicionado estragou, uma viagem onde chegamos 15h da tarde da para imaginar o forno que estava la dentro. (Detalhe que no próprio site da cia fala que o Convencional tem ar condicionado!). Na volta para Curitiba, houve um atraso de 30min devido a uma senhora que comprou uma passagem de ultima hora (no meu ver, não esta no horário não entra, atrapalhou todos os outros que fazem as coisas corretamente). O mesmo carro estava imundo só o banheiro, vazava água no chão, tinha uma poça de água sinistra de nojenta. E fedendo. E adivinha? O ar condicionado estragado! Nem para parar o carro e fazer a manutenção. Paramos em Registro/SP por volta das 20:15 para aquela parada de 20 min quando o motorista consta que esta com vazamento no radiador e que estava entrando em contato com a Kaissara para ver o que faria. Uma desordem total, era 22h e nada de resposta e medidas tomadas. Foi quando eu e mais um passageiro nos revoltamos e fizemos o motorista procurar vagas em outros ônibus para poder continuar a viagem. Em nenhum momento a Kaissara ou Itapemirim agiu, ainda pediu para o motorista tocar e ir parando para colocar água no radiador (a maior asneira que escutei na vida, mostra que não estão nem ai para os passageiros). Entramos no ônibus da cia Gontijo que estava vindo de Recife. Ônibus velho, apertado, e não entro em detalhes pois nem nesse ônibus deveríamos estar. Chegamos por volta das 3h da manha, onde o motorista da Gontijo avisou que só abriria o bau com a presença de alguém da Kaissara! OBVIO que ninguém apareceu, eu tive que ir atras, e eles nem se importaram de aparecer. Como estávamos todos revoltado o motorista da Gontijo abriu o bau para noa ter briga. Não entrarei com processo, pois quero no mínimo um pedido de desculpa das ambas cias. Porém irei reclamar em todos os lugares (Kaissara, Itapemirim, ANTT, Reclame Aqui e por enquanto no proteste). 

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 490,00
  • Danos morais/materiais
  • Troca