Voltar

Corte de energia

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. R.

Para: CPFL Paulista

22/11/2019

Efetuei o pagamento das faturas em atraso porém eles só querem religar se eu pagar a conta do mês de outubro sendo que as contas que alegaram o corte foi paga

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

CPFL Paulista

Para: G. R.

24/11/2019

Prezado Cliente, boa tarde! Em atenção ao seu e-mail, informamos que para esclarecimentos sobre religue do cadastro da cliente será necessário entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento abaixo. Aproveitamos para esclarecer que para solicitar o religue é necessário o pagamento dos débitos atrasados. Esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 010 10 10, diariamente, 24 horas; - Site www.cpfl.com.br; - Agencia de atendimento comercial mais próxima da localidade (endereço constante do Site). Ressaltamos que informações e solicitações serão registradas apenas para o titular da conta, nos canais de atendimento citado acima. Atenciosamente, GR4 Aixa Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 22/11/2019 08:17,