Voltar

iG Mail - Paguei por e-mail e não tenho acesso

IG PROVEDOR 11655-BR
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: IG PROVEDOR

23/11/2019

Minha esposa precisava de acesso a um e-mail antigo do iG para corrigir um cadastro. A única opção era pagar o valor solicitado pelo iG para ter acesso a conta que ela utilizada quando o iG ainda era gratuito. Efetuei o pagamento há pelo menos 10 dias e quando tento acessar sempre recebo a informação para “aguardar 3 horas para ativação do e-mail”. Quando acesso à área do cliente minha conta aparece como ativa mas seguindo procedimento de configuração recebo erro de senha mesmo com a senha correta. Já abri chamados no ig sem sucesso. A empresa não disponibiliza um telefone, não retorna e não responde chat. Estamos extremamente indignados por descaradamente se apropriarem de nosso valor pago e não entregarem o servido proposto e além de não responderem dificultarem o contato. Imagino quantas pessoas passam por isso e perdem seu dinheiro.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 79,90
  • Contato e solução do problema

Mensagens (4)

Ajuda requerida 04 dezembro 2019

M. A.

Para: PROTESTE

04/12/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. A.

08/12/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. A.

14/01/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. A.

30/01/2020
Essa resposta é privada