- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não consigo marcar meu assento antecipadamente
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. P.
Para: LATAM
Eu e uma amiga compramos passagem Guarulhos-Portugal pelo site da Latam. Quando compramos constava apenas que o voo seria operado pela Iberia. As passagens foram adquiridas por mim, Cristina Maria Garcia de Lima Parada (localizador:CJBDFU) e Vera Lúcia Pamplona Tonete (localizador: QYOSGM). Após concluirmos a compra, fomos remetidas à página da Latam para pré-agendar os assentos. Porém, não conseguimos agendar e constava do site que devíamos fazer isso pelo site da Iberia. Fomos ao site da Iberia e também não era possível marcar. Liguei na Ibéria e fui informada que ao comprar, a Latam deveria ter me avisaddo que não seria possível fazer a marcação. Disse a eles que estava disposta a pagar pelos assentos com mais espaço e nem assim consegui agendar. Liguei, então, no SAC Latam e fui informada que nada poderia ser feito. Pedi para fazer uma reclamação e a atendente disse que não ia adiantar. Mesmo assim fiz a reclamação (vejam abaixo): Agradecemos o seu contato com o Serviço Fale com a Gente. Seu relato foi registrado e o número de seu ticket é 18640255. Destaco que em ambos os sites os atendentes apenas diziam que nós não teremos problemas em marcar o assento no dia do embarque. Porém, no dia, logicamente ficaremos com os piores lugares do voo, que será longo. Deveria ter sido avisada, antes da compra, dessa situação, pois obviamente não compraria pela Latam, mas sim diretamente pela Iberia ou mesmo pela TAP.