- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi estorno financeiro
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. C.
Para: MAGAZINE LUIZA
Senhores(as), Boa Noite! Informo-vos que no dia 09/11/2019 estive na loja do Magazin Luiza Rua da Concordia, 188 São José Recife e comprei um Guarda Roupa GR Dakota Kaps 5pts 6 gv 1 pt Desliz Nogal Na através da NF 42002 serie 1 folha 1/1 de 11/11/2019. No valor de R$ 1074,00. O que aconteceu de errado: o vendedor Lucas me aparece com um celular e uma maquina para que eu inserisse o cartão de forma sincronizada no meio da loja, e assim o fiz. Em seguida ele e o gerente da loja afirma que eu precisaria passar novamente pois o pedido não conseguiu ser processado. Dai falei para eles que ia ao lado da loja o qual tinha uma agencia do bradesco e iria tirar um extrato para checar. e Assim eu o fiz. Voltei para loja e mostrei o extrato com o debito automático já registrado na minha conta e ele o gerente da loja me garantiu que esse valor seria estornado. E que para eu levar o produto necessitaria passar novamente o cartão para que o pedido fosse liberado para mim. e como eu queria levar o produto eu fiz o que me pediram só que dessa vez pediram para mim ir no caixa da loja para passar o cartão de debito automático novamente. E dai fiquei tranquilo pois no máximo na segunda-feira dia 11/11/2019 esse valor seria estornado na minha conta. Na quarta-feira dia 13/11/2019 estive na loja imprimi o meu extrato bancário e mostrei que ainda não tinha sido ressarcido. Dai o gerente chama um outro funcionário e este chama outra funcionária também e esta informa que o processo de estorno não foi concretizado no dia que ocorreu este erro e que estaria corrigindo imediatamente para mim ser ressarcido. Dai fui novamente ao banco tirei um novo extrato entreguei para a loja e me falaram que até o final do dia iriam me ligar. e até hoje dia 26/11/2019 Não recebi o estorno do valor que me debitaram duas vezes. Este é o último recurso que estou utilizando pois estou me sentindo lesado com tamanha desonestidade e falta de respeito Se em 24 horas em não receber uma resposta, encerro meus contatos e entro com uma ação judicial direta sem passar pelo procon pois isto é muito grave Meus contatos estão registrado aguardo a tratativa de vocês Abaixo uma cópia do meu extrato: Bradesco Internet Banking Data Histórico Docto. Crédito (R$) Débito (R$) Saldo (R$) 31/05/19 SALDO ANTERIOR 11/11/19 Visa Electron 0880695 -1.074,00 Magazine Luiza 7 11/11/19 Visa Electron 0880724 -1.074,00 Magazine Luiza 7
MAGAZINE LUIZA
Para: C. C.
Prezados! Informamos que para que possamos, analisar e realizar a devida tratativa, precisamos do CPF do titular da compra. Na notificação abaixo, não tem dados que de para localizar o cliente. Aguardamos o retorno. Att, Angélica Equipe Procon Magalu -----Mensagem Original----- [s:sites.google.com/a/magazineluiza.com.br/assinaturaemail/_/rsrc/1526325775857/home/assinatura_oficial.png] ‘Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se você não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas’. ‘Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos’.
C. C.
Para: MAGAZINE LUIZA
Prezados Magazine Luiza Segue abaixo meu CPF 733.513.504-49
MAGAZINE LUIZA
Para: C. C.
Boa tarde, Segue anexo manifestação referente a: CARLOS ALBERTO DA SILVA CARVALHO. Solicitamos por gentileza que confirmem o recebimento do e-mail. OBS: Em busca de um melhor atendimento, e para agilidade nas respostas ao referido Órgão, solicitamos que as reclamações sejam encaminhadas via email: [email protected], ou via Correios para o endereço: Rua Arnulfo de Lima, 2385 - Vila Santa Cruz - Franca - SP, CEP:14403-471. Atenciosamente [magalu] Jéssica Rodrigues PROCON E JEC Luiza Resolve 0800 556 8900 '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos' [s:sites.google.com/a/magazineluiza.com.br/assinaturaemail/_/rsrc/1526325775857/home/assinatura_oficial.png] '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.