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Problema com Bateria do Moto G7 Power e assistência técnica

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. S.

Para: MOTOROLA

27/11/2019

Gostaria aqui de relatar meu total descontentamento com a Motorola e sua assistência técnica PLL Moema. A mais ou menos 3 meses adiquiri um aparelho da Motorola Moto G7 Power , com pouco mais de um mês o mesmo começou a apresentar defeitos técnicos , a bateria levava de 3 á 3 horas e meia para carregar 100% isso com o parelho carregando desligado , por diversas vezes eu coloquei o aparelho para carregar e após uma hora voltava para ver o quanto já havia carregado e me deparava com ele na mesma porcentagem de carga de quando eu havia colocado , mesmo na tela aparecendo que o carregador turbo Power estava conectado , fora que toda vez que eu colocava para carregar aparecia que estava carregando lentamente tinha que tirar e reconectar várias vezes até aparecer o turbo Power. Por fim no último dia 11 levei até a assistência PLL Moema e no dia 14 fui para retirar , quando recebi o aparelho fui informada que realmente foi constatado "problemas técnicos" foi trocada a placa a bateria e o flex , já achei um abusado um aparelho com pouco mais de um mês apresentar tais problemas e ter que trocar tantas peças . Pra piorar no ato da retirada 14/11 observei que o meu aparelho NOVO estava trincado na parte inferior próximo ao conector do carregador , fui informada que mais uma vez o aparelho teria que permanecer na assistência para uma nova análise , não me deram nova ordem de serviço e nenhum.tipo de documento onde informava que o aparelho estava em posse da assistência , estava sem saber o que estava acontecendo com o meu aparelho porque nem a assistência muito menos a Motorola sabia me explicar, quando recebi uma mensagem da assistência que eles trocariam a peça que havia cido danificada na assistência porém eles não tinha a peça para a realização do reparo do meu aparelho isso depois de 9 dias , por fim retirei meu aparelho no dia 19/11 e ficaria no aguardo da peça chegar , porém quando voltei a usar o aparelho notei que o problema ainda persistia , mesmo depois de ter cido feita a troca da placa , bateria e flex , assim como diz a assistência técnica.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1043,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

MOTOROLA

Para: T. S.

03/12/2019

Prezados Senhores, boa tarde. Segue a manifestação da reclamação em comento. São Paulo, 03 de dezembro de 2019. AO PROTESTE ASSOCIAÇaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR PROTOCOLO: CPTBR00773169-79 CONSUMIDORA: THAIS SILVA MOTOROLA MOBILITY COMÉRCIO DE PRODUTOS ELETRa”NICOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.° 01.472.720/0001-12, com sede à Avenida Chedid Jafet, 222, Bloco D, Conjunto 11, Condomínio Millenium Office Park, Bairro Vila Olímpia, São Paulo, SP, CEP 04551-065 vem respeitosamente à presença desta r. Fundação, nos autos da reclamação administrativa que lhe move o consumidor, manifestar-se e aduzir o que segue. Breve síntese dos Fatos: Conforme notificação enviada para a Motorola, a consumidora relata que adquiriu um aparelho celular de sua marca, modelo MOTO G7 Power, e que este após um período de uso apresentou vícios de qualidade. Aduz que encaminhou o aparelho para a assistencia técnica, todavia, alega que o mesmo permaneceu apresentando os mesmos vícios. Inconformada com a situação, e, buscando uma orientação sobre o ocorrido instaurou a presente Carta de Informações Preliminares. Posição da MOTOROLA: Ao receber a reclamação em comento, a Motorola imediatamente levantou o histórico de atendimento feito a esta consumidora, buscando as supostas ordens de serviços cadastradas em nome da parte autora ou relacionados ao produto em questão, junto a sua rede de serviços técnicos autorizados. Após levantar o histórico de atendimento feito a esta consumidora, verificamos que anteriormente ao recebimento desta reclamação o mesmo já havia ingressado com outro processo no Procon CIP N° 35.001.013.19-0157864, com a mesma reclamação, mesmo IMEI - 352195103851616, mesmas partes e objeto, o que caracteriza litispendencia administrativa. .png] Entretanto, a empresa está formalizando acordo com a consumidora no processo supra mencionado, e insta salientar, a Motorola visando o bom relacionamento com os seus consumidores, e a satisfação dos seus clientes, abriu uma exceção em Garantia Especial, disponibilizando ao mesmo o reparo do aparelho Reposta à reclamação: Sendo assim, em vista do exposto, a Motorola esclarece que permanecerá à disposição para análise do caso, tão logo sejam disponibilizadas outras informações acerca do atendimento discutido na presente reclamação, requerendo que seja declarada não fundamentada a presente reclamação, e extinto o presente processo, com o seu devido arquivamento e sem a imputação de qualquer penalidade, sanção administrativa ou ônus para a empresa. Finalmente, a Motorola reitera seu compromisso em dar fiel cumprimento à legislação consumerista, e coloca-se à disposição desse órgão para ulteriores providencias, ou esclarecimentos que se fizerem necessários. Atenciosamente. .png] MOTOROLA MOBILITY COMÉRCIO DE PRODUTOS ELETRa”NICOS LTDA Serviço de Atendimento ao consumidor (SAC) Telefones: (11) 3019-1401(11) 4002-11440800 773 1244 Fax: (11) 3117-5354 Email: [email protected]. [:whitecomunicacao.com.br/clientes/assinaturas-melo-e-carvalho/images/logo.png] Thalita Oliveira Lima [:whitecomunicacao.com.br/clientes/assinaturas-melo-e-carvalho/images/icon-phone.png] +55 11 3939.0212 [:whitecomunicacao.com.br/clientes/assinaturas-melo-e-carvalho/images/icon-email.png] [email protected] [:whitecomunicacao.com.br/clientes/assinaturas-melo-e-carvalho/images/icon-map.png] Av. Francisco Matarazzo, 1500 Torre New York - 4° andar São Paulo - SP - 05001-100 www.melloecarvalho.com.brAo responder este e-mail, favor utilizar a função "responder para todos". Em qua., 27 de nov. de 2019 às 18:59, escreveu: