Voltar

Devolução de Produto com Defeito

Enjoei
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. M.

Para: Enjoei

29/11/2019

Bom dia, recebi no dia 26/11 e no dia seguinte levando para revisão da assistência técnica, foi constatado que o produto veio com defeito. Como o vendedor não usou a etiqueta do site para postagem, não abriu-me a possibilidade de devolução de forma automática, como o site disponibiliza. Abri diversos chamado para devolver dentro do prazo estabelecido e não tive nenhum retorno. Como é um produto relativamente caro, preciso resolver isso o quanto antes pois dentro de poucos dias o site vai repassar o valor para o vendedor fraudulento.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1635,03

Mensagens (1)

Enjoei

Para: G. M.

05/12/2019

Prezados, Boa tarde! Na qualidade de procuradores da empresa Enjoei Atividades de Internet, segue em anexo resposta ref. reclamação enviada. À disposição para maiores esclarecimentos, Att Atenciosamente, [logo lari] ---------- Forwarded message --------- -- -- glaucia amanda financeiro +55 (11) 94380-3236 [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1rHK2-jcKxo5LCgHs7HG5vHi8K8sH7cUhandrevid=0Byi7y47jcoSWUzIwQzJZN2xXVmQ2ZDQ1UXpkbXJsczJtbHFZPQ] -- larissa berioni [email protected] [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1rHK2-jcKxo5LCgHs7HG5vHi8K8sH7cUhandrevid=0Byi7y47jcoSWUzIwQzJZN2xXVmQ2ZDQ1UXpkbXJsczJtbHFZPQ]