- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
CARTÃO BLOQUEADO INDEVIDAMENTE
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. O.
Para: Leader
Jaz faz um tempo que tenho tipo problemas com a lojas Leader. Meu cartão foi bloqueado indevidamente , minhas fatura não estavam sendo entregues no meu e-mail nem por correspondências. Só fui contactado pela Leader depois que meu nome foi negativado e o cartão bloqueado , oque me causou constrangimentos. Após ser comunicado da divida no cartão peguei o valor total , no ato do atendimento a própria atendente disse que após o pagamento meu cartão seria desbloqueado para voltar a utilizar. Tentei utilizar meu cartão e estava constando que o cartão estava bloqueado passei vergonha e constrangimento fui até o serviço de atendimento para ver o que estava acontecendo e fazer o desbloqueio e chegando lá só havia um atendente para 5 pessoas. uma demora que só que eu mesmo dessisti. Ligo para a central para resolver o desbloqueio do cartão Leader Card e la só falam para eu voltar a loja . ou seja um jogo de empurra empurra fazendo o cliente de bobo . FAÇO MINHAS PERGUNTAS A LOJAS LEADER; 1- SE FAZ PARTE DA EMPRESA NÃO ENVIAR AS FATURAS PARA SEU CLIENTES OU NÃO CONTACTA-LOS PARA INFORMA DO VENCIMENTO? 2- SE FAZER O CLIENTE PASSAR POR CONSTRANGIMENTOS E VERGONHA ESTA INCLUIDO NO PACOTE ? 3- CANCELAR OU BLOQUEAR O CANTÃO DOS CLIENTES POR ERROS DO SISTEMA OU DE VOCÊS É CERTO ? ESPERO POR UMA RESPOSTA E SOLUÇÃO URGENTE POR PARTE DA EMPRESA. ATT,