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Motorista pensa que cliente é lixo

Eucatur
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: Eucatur

30/11/2019

Nesse momento escrevo sentado na poltrona do leito do ônibus, enquanto estou seguindo viagem para uma cidade que não é meu destino. Embarquei as 19 horas do dia 29 de novembro de 2019 em Florianópolis com destino à Curitiba. Como disse anteriormente, estava no leito e viajei de noite, por isso dormi durante quase toda a viagem. Quando acordei, percebi que ja estava muito tarde, (1:30 da manhã) e ainda não havia chegado. Por isso perguntei ao motorista se ele ja havia passado por Curitiba e o mesmo confirmou, dizendo que agora só pararia em Ponta Grossa. Questionei para saber se ele não havia avisado sobre isso, para o qual o sujeito respondeu: você quer que eu vá no banquinho te buscar na parada. Achei aquilo de uma falta de respeito e profissionalismo gigantes. Volto de uma viagem de trabalho, de madrugada no final de semana, anseio por encontrar minha família, e os motoristas da eucatur não se sentem responsáveis por avisar seus passageiros das paradas do ônibus. Sejamos francos, viajando nesse horário, e no leito, é absolutamente INDISPENSÁVEL que as paradas sejam anunciadas com clareza. Mas não nesse caso, perguntei ao motorista se ele não se sente responsável por anunciar o paradeiro da viagem, ele respondeu que não. Perguntei seu nome, me negou a responder. Estou tentando ligar no sac que diz ser 24 horas, ninguém atende. Fica claro para mim que a eucatur pensa que está transportando uma carga sem valor nenhum, e não tem consciência de que o cliente que paga por sua passagem, merece ser tratado com respeito. Mais uma vez para que a identidade do motorista seja facilmente identificada. Peguei o ônibus das 19 horas em florianópolis no dia 29 de novembro de 2019, e nesse momento o motorista está o conduzindo para ponta grossa. Obs: o email cadastrado da empresa foi o único que eu encontrei no site. Não há uma aba de contato ou qualquer e-mail de atendimento ao cliente que eu esteja no site. Penso que funcionem mais por chat online ou telefone.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais