Voltar

Desrespeito ao Consumidor

Havan
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. R.

Para: Havan

01/12/2019

Venho aqui relatar o constrangimento que passei na loja Havan de Ponta Grossa na data de hoje 01/12/2019. Sou uma consumidora Havan acidua desde o ano de 2013, o qual adquiri o cartão Havan sempre realizando meus pagamentos em dia ou com leves atrasos com juros devido ao pagamento (salário) nao bater com a data de vencimento do cartão Havan mas sempre cumpri com os neus pagamentos. Hoje após escolher os meus produtos me dirigir a um caixa Havan para passar minha compra, ao passar o meu cartão fui informada pela atendente do caixa que a minha senha deveria ser refeita sendo que venho comprando desde 2013 com a mesma e não teria o porque da minha senha estar dando errada, fiz o que me pediram me dirigi até uma atendente para refazer a senha, após refazer voltei ao caixa para digitar novamente, a atendente falou que eu nao teria limite para compras achei estranho pois o meu limite na Havan é de R$19.000.000 mil reais, tinha várias pessoas atrás de mim esperando o atendimento, quando me deparei com uma informação em alto e bom tom de que eu não teria mais limites para compra, sendo que a minha conta está em dia e não estou em atraso, questionei a atendente que estavam se olhando uma para outra com caras estranhas que haveria algum engano e ela me relatou que eu precisaria refazer todo o meu cadastro com uma história de que era um cadastro antigo e precisiaria de atualizações. Foi um vechame para mim terque colocar toda a minha compra no carrinho novamente, e me dirigi ao crediário em uma fila imensa para atualizar os tais dados citados para atualizar, todos os meus dados estavam corretos apenas alteração de salário que hoje é maior do que eu recebia em 2013 e após a atualização aconteceu o pior, fui informada que o meu limite de compra teria reduzido para R$1.042.00 reais por situações de atrasos e que para eu ter novamente o meu limite de R$19.000.000 mil reais com a Havan eu precisaria gastar e pagar novamente em em dia as prestações e solicitar a cada três meses aumento de limite, foi um constrangimento enorme cheguei a chorar, nao merecia esse tipo de atendimento e constrangimento perante a todos da fila de espera e da empresa Havan com a minha pessoa, sempre fui cliente acidua com a empresa Havan deixando de comprar dos concorrentes todos esses anos nunca passei por essa situação na empresa Havan, sendo que a minha compra era no valor de R$300,00. Fico extremamente chateada pois nao merecia esse tipo de constrangimento, a nota que dou hoje para Havan é 0.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Havan

Para: L. R.

02/12/2019

Este não é o email de reclamações. Reclamações deve ser nesse endereço. Quem está reclamando deveria pesquisar primeiro s:cliente.havan.com.br/Portal/Atendimento/Sac Atenciosamente, Liliani Bento Jornalista - DRT-817 New Age Comunicação (47) 3340-8208 l 3340-0288 WhatsApp (47) 99112-2031 I Site I Blog I Facebook Rua Sete de Setembro, 2581 - Edifício Leme - 2° andar - Sala 204 Centro- Blumenau/SC - 89012-401 Em dom., 1 de dez. de 2019 às 22:06, escreveu: