Voltar

Não recebo meus produtos !!!

Petiko
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. C.

Para: Petiko

04/12/2019

Fiz a assinatura da box.Petiko e até então ia tudo muito bem, recebendo todas as box mensalmente ( não esperava nada menos de uma empresa tão bem conceituada no mercado), mas através do Instagram percebi que os outros pets haviam recebido a box do tema Masterchef no mês de SETEMBRO e essa box não foi enviada para mim. Entrei em contato com a Petiko e a mesma me informou que por um erro no sistema o tema tinha sido pulado para mim, mas que seria enviado na box seguinte três itens do tema masterchef para compensar a falha, mas além de não receber os itens conforme o prometido, até o presente momento, a minha box do mês de novembro também não recebi. Novamente entrei em contato no dia 20 de novembro de 2019, com a Petiko que me informou que havia tentado entregar, mas não encontrou ninguém no meu endereço (o que é impossível porque sempre tem alguém em casa por conta das cachorinhas, não deixamos elas sozinhas) e solicitou um novo endereço para realizar o envio dessa box. Enviei o novo endereço há mais de duas semana e até agora nada da minha box chegar. Estou muito decepcionada com o atendimento da Petiko e gostaria que o problema fosse solucionado o quanto antes.

Solução esperada

  • Receber os produtos pelo qual paguei!

Mensagens (1)

Petiko

Para: D. C.

05/12/2019

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (120741) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a esse email ou clique no link abaixo: s:/etikohelp.zendesk.com/hc/requests/120741 [s:secure.gravatar.com/avatar/8f21900d370909550c7807eb498cf458?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Aline Mandelli (Petiko) 5 de dez 08:20 -03 Oi Dani, tudo bom? Sentimos muito por todo esse transtorno =( Infelizmente a nossa logística é feita pela Mandae, que utiliza o serviço de 10 transportadoras diferentes, e a comunicação com as mesmas precisa ser feita intermediada pela Mandae. Por esse motivo, essa comunicação demora um pouco mais do que a gente gostaria, e nem sempre pode ser solucionada com a agilidade que gostaríamos. Vi aqui no sistema que infelizmente a sua primeira entrega não pode ser efetuada pela transportadora, e por isso solicitamos um reenvio da mesma. Segue o link para acompanhar a entrega: s:app.mandae.com.br/rastreamento/PETKP1KLPZ190 Nessa Box que estão indo os seus itens do tema Chef Petiko, tá bem? Esperamos que voce, Mel e Belinha aproveitem muito [KZLEPO-R30R]