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COBRANÇA POR PORTABILIDADE DE SALARIO
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A. D.
Para: BANCO ITAU
Boa tarde, fiz a solicitação de portabilidade de salario do banco itau conta salario 05676-4 agencia 5783, para o banco caixa. Contudo , fui informada que geraria uma COBRANÇA , ocorre que a resolução 4.693/2018 do banco central determina regras de mais liberdade de escolha para o consumidor dando essa possibilidade de escolha se qualquer custo, tendo em vista que a tentativa de não cobrança de tarifa não foi bem sucedida, estou entrando em contado para tentar solucionar o problema amigavelmente, tendo em vista ser direito do consumidor a utilização desse serviço sem qualquer custo. Entretanto, não sendo possível recorrerei aos meios judiciais , para resolver o abuso da cobrança por parte do itau.
BANCO ITAU
Para: A. D.
São Paulo, 12 de dezembro 2019 FQ interno 735390401 APMM PROTESTE. Cliente: ANDREIA DOS SANTOS OLIVEIRA AVENIDA OCEANIA,657 - BARONESA CEP 33115 - 140 - SANTA LUZIA/MG (CPTBR00778449-24) Identificamos que a cliente possui junto a esta Instituição Financeira, a conta corrente 05676-4, mantida na agencia 5783 e que possui vinculo salarial. Por ocasião da abertura da conta corrente em 11/10/2018, foi contratado o pacote de serviços Padronizado III o que está vigente até o presente momento. Em relação a cobrança do pacote de serviços, esclarecemos que o Itaú Unibanco e a fonte pagadora da cliente, definiram em negociação a isenção/desconto de 100% no pagamento da tarifa de pacote de serviços. Este benefício de isenção somente tem validade enquanto ela receber os créditos de salário em sua conta corrente. A cliente solicitou portabilidade de salário para a Caixa Econômica Federal a qual foi aprovada em 10/12/2019, sendo assim, deixará de receber seu salário na conta corrente e passará a ser cobrada do pacote de serviços. Cliente foi informada sobre as regras por ocasião de contato realizado na tentativa de manter o salário no Itaú Unibanco (processo de retenção), mas optou pela portabilidade. Ela poderá optar pelo encerramento da conta corrente e continuar apenas com a conta salário. Ou poderá alterar para os Serviços Essenciais que contempla o fornecimento de cartão com função débito, 4 transações de saque, fornecimento de 10 folhas de cheque, 2 extratos bancários, 2 transferencias de recursos entre contas da própria instituição e consultas pela internet. As transações que excederem dos Serviços Essenciais, serão cobradas conforme Tabela Geral de Tarifas disponível em nosso site e agencias. A agencia contatou o cliente e prestou os esclarecimentos. Portanto, não há irregularidade nos procedimentos adotados em nossa instituição. Atenciosamente, Itaú Unibanco, [cid:[email protected]][cid:[email protected]] TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Em caso de dúvidas, sugestões e reclamações, ligue para o SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agencia está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal n° 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."