Voltar

Recebi produtos errados

NATURA
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. M.

Para: NATURA

06/12/2019

Olá fiz uma compra pela internet no site da empresa natura e a data de recebimento seria 03/12. recebi os produtos errados e imediatamente entrei em contato. fui informada que viriam recolher os produtos errados e após isso enviariam os corretos. ontem 05/12 recebi um email as 17h30 informando que a transportadora veio efetuar a retirada e esta foi negada. Isso nao ocorreu pois ninguem esteve aqui para isso. Imediatamente após receber o email entrei em contato e fui informada que precisaria ja que a coleta foi negada (continuaram alegando isso) que eu postasse o produto nos correios. Como fiquei 20 min no chat com a consultora e tive que sair , hoje dia 06/12 entrei novamente em contato e fui informada da mesma forma. tenho que postar o produto errado, esperar eles receberem para depois serem enviados os produtos corretos. Esses produtos seriam para presentes que levarei em viagem que sera realizada dia 10/12, ou seja , nao dará tempo. Informei tudo isso, que so comprei pelo prazo de entrega e nada foi resolvido pela empresa. Agora deram a solução de mandar o correio retirar e de qualquer forma tenho que aguardar a coleta e depois do recebimento dos produtos pela natura o envio dos produtos corretos. Perguntei se seria possivel a troca em uma das lojas e foi informado que nao pois trata-se de venda pela internet.Perguntei sobre devolução do valor e também foi ignorado pela atendente. Estou me sentindo lesada pois ficarei sem os presentes que levaria, terei que providenciar outros , estarei de ferias e o endereço de entrega é a minha empresa (terei que vir posteriormente pegar os produtos) e fora o stress que me causou. Gostaria que me ajudassem numa solução porque até pensar em entrar nas pequenas causas pensei

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca