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Não recebi o produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. T.

Para: KABUM

06/12/2019

Pelo site, o item 13352577 que comprei já deveria estar comigo. Mas no site consta que está na expedição. Já se passaram 10 dias desde a aprovação da compra, só atualizaram pra expedição ontem depois de inumeras tentativas de falar com os atendentes. O Chat não funciona, o SAC não funciona, o PRAZO não funciona, e o EMAIL só respondem pq demoram pra responder mesmo. Queria saber se pode isso, vender um item que vcs nem se quer tenham em estoque. Pq a compra foi efetuada, não é possivel que vcs estão aguardando 10 dias na expedição pra enviar meu headset. Não sei mais o que fazer, então fica aqui meu descontentamento com a empresa para ver se eles solucionam isso. Uma coisa é certa, não indico a nenhuma pessoa efeutar compras pela Kabum e com certeza essa foi minha ultima transação com essa empresa que vende o que não tem pra entregar, isso pra mim é fraude.

Solução esperada

  • Quero meu produto!

Mensagens (1)

KABUM

Para: L. T.

16/12/2019

Prezado Sr. Leonardo, Em reclamação registrada pelo Sr. na presente, alega que, no dia 27 de novembro de 2019, adquiriu através do website KaBuM!, através do pedido de compras n. 13352577, nota fiscal n. 6118824, um Headset Gamer HyperX Cloud Stinger - HX-HSCS-BK/NA, pelo valor total de R$236,05 (duzentos e trinta e seis reais e cinco centavos), incluindo o frete. Afirma que até o momento do registro da presente reclamação, o produto estava na fila de expedição. Diante disso, apresentou a presente reclamação, pleiteando a entrega imediata do produto. Com relação ao atraso ocorrido para postagem da mercadoria, cumpre esclarecer, que em momento algum a empresa indicou que o produto estava sem estoque. O ocorrido se deu, na verdade, devido ao grande fluxo logístico nacional no período pós campanha Black Friday. Contudo, mesmo diante da alta quantidade de demandas, o pedido ainda está dentro do prazo para entrega. Isso porque, houve a emissão da nota fiscal da mercadoria (anexa), e o produto foi postado via transportadora Azul após a confirmação do pagamento, que ocorreu no dia 05 de dezembro de 2019. Dessa forma, a partir dessa data, a entrega deverá ocorrer em até 09 dias úteis. Por fim, o KaBuM! permanece à disposição, através de nossos canais de atendimento, caso seja necessário novo contato: Central de Atendimento: (19) 2114-4444 (Segunda à Sexta-feira, desde que sejam dias úteis em Limeira-SP, das 09h00 às 19h00), CHAT: Segunda à Sexta-feira, desde que sejam dias úteis em Limeira-SP, das 9h00 às 19h00, E-mail do Atendimento: [email protected] e SAC Eletrônico: s:www.kabum.com.br/cgi-local/site/atendimento/sac/sac.cgi. Kabum Comércio Eletrônico S.A. [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/left.gif] Letícia Perez Jurídico KABUM S/A [email protected] +5519 2113-8250 kabum.com.br [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/right.gif] Em sex., 6 de dez. de 2019 às 19:14, escreveu: AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.