Voltar

Não querem cancelar o financiamento e nem fazer a devolução da primeira fatura.

Sorridents Morgana Clinica Odontologica Ltda
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. A.

Para: Sorridents Morgana Clinica Odontologica Ltda

09/12/2019

No dia 03/10 fui na ( Sorridents Morgana Clinica Odontologica Ltda - Jd. Aricanduva-CNPJ:08.349.256/0001-10 ) para uma avaliação sem compromisso com o clínico . Na avaliação, o dentista contatou que havia 3 cáries que deveria ser tratadas e fazer uma limpeza antes de colocar o aparelho odontológico e mas nenhum procedimento precisava ser feito .Nesse mesmo dia , tive contato com a própria gerente Suellen , que propõe um cartão da própria clínica e que só poderia ser feito o tratamento financiado. Então, me orientou á pagar em 12x de 125,00 reais de 1.500,00 reais.No ato de assina o financiamento a gerente e funcionária foi quem me ajudou , eu perguntava tal coisa que interpretava de tal maneira , e elas sempre falavam para eu fica tranquila que cobria tudo e invertia tudo só para a vantagem delas . Assinei dois papéis que falava da parcela. Passei no clínico para outra avaliação, fazer uma restauração e a limpeza. Só me deram uma folha impressa do cartão de crédito e o cartão de agendamento com mais 4 consultas marcadas. Não me forneceram o contrato de financiamento falando que só a clínica poderia te-lô. Passei só na consulta 10/10 e 17 /10 ás outras foi canceladas por eles que falaram que eu já terminei com o clínico e me marcaram na consulta 23/10 . Fiquei sabendo que fui multadas por essa consultas que eles próprios cancelaram. A primeira fatura veio antes de fecha a segunda semana sendo que foi dito que a fatura gera e fecha só em 30 dias e a fatura nem veio na minha casa como dito , foi no aplicativo que por mim própria foi abaixando sem o orientação da sorridents; e se eu não tivesse feito isso ia ter a primeira fatura multada . Meu cartão está bloqueado até hoje e tá vindo a tal da taxa de manutenção ( anuidade ) que a gerente prometeu tirar. No dia 23/10 a dentista tirou minhas esperanças falando pra eu não ter fé que o aparelho vai resolver sendo que estou pagando um tratamento que é pra sutil efeito. Ela fez um procedimento com espaçador que me machucou a gengiva e me deixou sofre três vezes tentando fazer ele entrar só que não tava indo , e EU me contorcendo de dor. Falou que eu tinha que tirar 4 dentes ; fazer uma nova restauração e limpeza , e tenta novamente o espaçador e colocar o aparelho. Foi marcado uma nova consulta no dia 30/10 com Dra's. Mirela e Isadora mas não cheguei a passar porque estavam me negando e cobrando taxas de serviços fora do financiamento. Estou sem tratamento e o sem o tão aparelho almejado para o tratamento. Conversei com dois advogado que falaram que não era para eu pagar faturas multadas que estão vindo com o plano de 1 ano de manutenção do aparelho que não está na minha boca. O SAC me pediu para ir na clínica porque estavam dispostos a fazer o cancelamento e a devolução do dinheiro e iam me orienta no processo de como fazê-lo, chegando lá a dona da clínica MORGANA me ameaçou com seus advogados e falou que meu direito não vai funcionam e disse ainda mentiras pro SAC falando que o acordo que eu fiz com eles, que eu não quis , uma grande mentira , era o que eu tudo mais queria .Quem tá pagando esse meu tratamento é minha mãe com o benefício da minha irmã, pois ela não tem condições de trabalhar por causa do pino no fêmur e por causa dos meus dois irmãos com deficiência, ela concedeu pagar nos primeiros meses as contas até eu arrumar meu primeiro emprego, pois sai da escola agora e estava em tratamento médico por causa da minha saúde. Estão não só estão a me prejudicar como a minha família também . Somos pessoas sem condições e falamos isso no começo. Mas não somos caloteiros e desonestos. Agora só QUERO o cancelamento e a devolução dos 134,99 reais e meu nome continue limpo como sempre foi. Mas a clínica continua a negar e a me segurar e não me dão nem assistência para o EU colocar aparelho. E eu nem quero mais, se estão a me fazer isso imagina se eu continuar , e eles aproveite e joga nas contas preço mais abusivos . QUERO isso tudo acabando . Só eles que não querem me dá meu direito de cancelaram e ter a devolução.

Solução esperada

  • Cancelamento do financiamento e devolução da primeira fatura