ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. S.

Para: Equatorial Alagoas

09/12/2019

Olá gostaria de fazer reclamação e solicitar a correção da minha fatura do mês de dezembro, a cinco mês passei a locar a recidencia que estar gerando faturas no meu nome e a fatura sempre veio apoia a minha moradia cerca de 25,00 a 27,00 aproximadamente, e ao sokitar troca de titularidade minhas conta passaram a gera no valor de 18,00 e uns centavos apoia a troca de relógio feita pelo os profissionais da própria euquatorial alegando que estranharam o baixo consumo porém o baixo consumo e devido a pouco uso por mau estar em casa por motivo de trabalho e por só ter em funcionamento constante uma geladeira e as lâmpadas ao chegar do trabalho em uma base de consumo de 30 kwh estava gerando a fatura e pro mês de dezembro esse consumo alega ter sido triplicado para 102 kwh gerando uma fatura absurdamente incorreta e sem fundamento pois o consumo mantém o mesmo não e mesmo que tive alimentado não seria tão alto peloo pouco uso e desnecessáriamen alguém que consumo taí pouco elevaria tanto a fatura deverá ser corrigida pois esse consumo e incorreto sem conta que sempre que passa para conta não e feito esse procedimento o funcionário alega que só no site e das outras residência o mesmo emite de imediato dessa forma a equetorial me causa transtorno sem nenhuma justificativa coerente.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Reparo

Mensagens (1)

Equatorial Alagoas

Para: W. S.

10/12/2019

Prezado (a) Consumidor (a), Informamos que é necessário registrar ordem de serviço "por fatura" para análise do caso em questão. A solicitação deve ser feita em 1° nível, isto é, nos canais iniciais de atendimento ao consumidor: Agencia Presencial, Agencia Online ou, ainda, Call Center 0800 082 0196. Ressaltamos que esta Ouvidoria atua em 2° nível de atendimento, ou seja, quando a demanda não for resolvida no prazo estabelecido ou, ainda, quando não for resolvida de forma satisfatória ao cliente. A Equatorial Energia Alagoas agradece sua colaboração e encontra-se à disposição. Atenciosamente, Central de Ouvidoria 0800 721 0082