Voltar

Não recebi meus produtos

Ideal Pharma
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. R.

Para: Ideal Pharma

10/12/2019

Olá. Fiz uma compra nesta farmácia (2 produtos) e até o momento não recebi meu pedido. Fiz a compra dia 17/11 via boleto bancário, o pagamento foi compensado dia 21/11. Segundo a empresa, o produto seria despachado após 9 dias úteis, após a compensação. Porém, já se passaram 13 dias e não recebo nenhuma informação sobre a entrega. O site somente informa que pagamento foi autorizado. Tentei contato com a empresa via telefone disponível no site por 3 dias, sem sucesso (telefone só chama). Enviei 2 emails sem nenhuma resposta e em contato pelas redes sociais da empresa somente recebo respostas automáticas referindo que irão verificar e sem retorno. Por favor, espero uma resposta sobre a entrega, caso contrário, desejo cancelar a compra e meu dinheiro de volta! Pedido número: 54212 Valor: 203 reais. Obrigada

Solução esperada

  • Informações sobre entrega

Mensagens (2)

Ajuda requerida 11 dezembro 2019

J. R.

Para: PROTESTE

11/12/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. R.

16/12/2019
Essa resposta é privada