Voltar

Problema aditamento Fies Sistema nunca encontra Contrado no Sistema Para Aditamento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. R.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

10/12/2019

 Olá boa tarde eu abrir um chamado em outra plataforma com ID: 97513617  afim de obter um exclarecimento o Porque o meu contrato nunca é encontrado no sistema no polo sempre aparece a mensagem nenhum contrato encontrado para aditamento mesmo antes do periodo do aditamento e assim segue abaixo sobre minha duvida gostaria de se possivel ser exclarecido e resolvido o problema já que nunca consigo no polo semestre passado foi a mesma coisa. Esta foi a mensagem abaixo que abri em outro portal afim de ter resolvido o problema antes do dia 30/11 Eu gostaria de obter informação de como proceder pois houve mudança de curso,no inicio do semestre devido não ter formado turma e a faculdade deu as seguintes opção para trancarmos o curso,mudar de faculdade ou fazer transferência para outra faculdade assim já que não teria outra opção de escolha fiz a troca do curso e assim permanecer no mesmo Polo fui informado pelo rapaz da faculdade que fez a mudança dos cursos que não iria precisar fazer o aditamento pois a propria mudanca do curso no sistema já seria o aditamento e que o aditamento de agora é para contratos até 2017 gostaria de saber se esta informação procedi já que a faculdade não consegui localizar o meu contrato para aditamento sempre apresenta a mensagem de erro e que não foi encontrado nenhum contrato para aditamento isso ocorre desde o meu ingresso na faculdade e como meu contrato é 2018.2 e a mudança do curso foi no inicio deste semestre o rapaz deu esta informação então desejo obter a informação correta para assim poder ir resolver esta questão com a faculdade e também posterior caso ssja necessario na agencia já que o prazo do aditamento é até o dia 30/11 fico no aguardo para regularizar todas as pendencias e assim poder fazer o aditamento caso seja necessario ok

Solução esperada

  • Reparo
  • Realizar e Confirmar o Aditamento do Semestre 2019.2 Para Assim Realizad a Pré Matricula do Proximo Semestre

Mensagens (1)

W. R.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

19/12/2019

A Caixa ligou para a residencia dos meus pais e um rapaz identificado pelo mesmo como Bruno deixando os numeros 0800 025 8833 e 4020-0088 para assim esta entrando em contato porém ao ligar para os numeros mencionados informei que o Bruno tinha solicitado para esta entrando em contato mais o atendente Salvador solicitou o meu cpf e posterior perguntou o que ele poderia ajudar informei sobre meu contrato e o mesmo informou que no sistema caixa ele não conseguiu encontra nenhum contrato com meu nome ou CPF e que não teria como fazer nenhuma demanda referente a minha reclamação então assim como mencionado meu contrato Fies nunca é encontrado para Aditamento sendo prejudicado e correnso risco de perder a bolsa devido a estas falhas do sistema nunca encontrar o contrato novamente peço que algum analista da caixa possa verificar o que esta ocorrendo no sistema que não encontra o contrato.