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Não estornaram meu dinheiro após o produto ser devolvido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: KABUM

10/12/2019

Há mais de 40 dias, fiz a compra de uma TV pelo site Kabum, quando a mercadoria chegou, vi que não era a TV que eu queria e imediatamente liguei para o SAC da empresa e pedi a devolução da mercadoria e o estorno do dinheiro na minha conta, já que paguei por boleto bancário. Eles pediram fotos da mercadoria ligada, fotos da caixa e dados da minha conta. Mandei tudo que pediram por email imediatamente. Após varios atrasos na busca da mercadoria, a TNT transportadora pegou a TV dia 26/11/19. Segundo o atendimento da KABUM, a mercadoria chegou para eles dia 03/12/19. Tentei ligar várias vezes para o SAC desde então, para saber quando o dinheiro será depositado na minha conta porém o SAC ja não me atende. Mandei emails também sem resposta. A única resposta que tive foi depois que fiz uma reclamação no Reclame Aqui. Na réplica eles me falaram que a TV tinha chegado para eles dia 03/12/19, e que no maximo em 05 dias úteis o dinheiro seria estornado para minha conta. Bem, hoje dia 10/12/19, ja deu o prazo previsto e nada do meu dinheiro. Vou procurar o PROCON ainda essa semana para reaver meu dinheiro, mas antes quis publicar essa falta de respeito e pessimo atendimento da kabum, além do roubo né...porque a mercadoria já foi devolvida e meu dinheiro ainda não. Um absurdo. Me sinto totalmente lesada por eles.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1139,61

Mensagens (1)

KABUM

Para: R. S.

20/12/2019

Prezada Sra. Roberta, Em reclamação registrada pela Sra. na presente plataforma, alega que, em 01 de novembro de 2019, adquiriu através do website KaBuM!, mediante pedido de compras n. 13189336, nota fiscal n. 5827458, uma TV LED 40 ´ Full HD Samsung, 2 HDMI, USB - HG40ND460SGXZD, pelo valor total de R$1.139,61 (um mil, cento e trinta e nove reais e sessenta e um centavos). Informa que em 07 de novembro de 2019, entrou em contato com a empresa, com a finalidade de exercer seu direito de arrependimento. Dessa forma, houve a coleta do produto via transportadora em 26 de novembro de 2019, sendo certo que a mercadoria foi recepcionada na empresa em 03 de dezembro de 2019. Sendo assim, registrou a presente reclamação, pleiteando o estorno dos valores pagos. Diante disso, informamos que fora realizado o estorno dos valores pagos, diretamente em conta bancária indicada pela Sra., conforme se verifica no comprovante encaminhado em anexo. Por fim, o KaBuM! permanece à disposição, através de nossos canais de atendimento, caso seja necessário novo contato: Central de Atendimento: (19) 2114-4444 (Segunda à Sexta-feira, desde que sejam dias úteis em Limeira-SP, das 09h00 às 19h00), CHAT: Segunda à Sexta-feira, desde que sejam dias úteis em Limeira-SP, das 9h00 às 19h00, E-mail do Atendimento: [email protected] e SAC Eletrônico: s:www.kabum.com.br/cgi-local/site/atendimento/sac/sac.cgi. Kabum Comércio Eletrônico S.A. [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/left.gif] Letícia Perez Jurídico KABUM S/A [email protected] +5519 2113-8250 kabum.com.br [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/right.gif] Em ter., 10 de dez. de 2019 às 19:53, escreveu: AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.