- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cobrança indevida/Valor incorreto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. V.
Para: Aba English
No dia 11/12/2019 recebi uma oferta da Aba English para renovar minha assinatura. Esta oferta contemplava o valor de pagamento de R$ 87,99. Sou assinante do curso há dois anos e confiei que a oferta era real. Qual não foi minha surpresa ao receber a confirmação do pagamento no cartão com o valor de R$ 334,99. Não quero mais renovar, não quero mais assinar, fui lesada e enganada e quero o estorno desse valor em meu cartão imediatamente.
Aba English
Para: M. V.
____________________ Dear Juridico, Obrigado por entrar em contato com nossa escola de ingles. Lembre-se de que, ao tratar-se de uma assinatura, o seu curso de ABA English é renovado de acordo com o período contratado e sempre ao preço original (sem desconto). É possível solicitar o cancelamento da renovação a qualquer momento, mas deve ser feito até 5 dias antes do vencimento. Lembramos que ABA English proporciona esses dados e as informações necessárias tanto na fase anterior à compra como depois dela: - Na página de compra: condições gerais, data de renovação, preço original e procedimento para solicitar o cancelamento. - Após efetuar o pagamento, na página de confirmação de compra e no Campus (Minha Conta Assinatura, onde a data de renovação e o preço da assinatura escolhida são sempre indicados e permanecem disponíveis). A realização da compra pressupõe a leitura prévia das condições gerais e a aceitação desta renovação automática, ficando à responsabilidade do aluno a obrigação de cancelar esta recorrencia dentro dos prazos estabelecidos, quando não desejar continuar mais com o curso. Ao não enviar qualquer pedido de cancelamento dentro dos tempos pré-estabelecidos, está manifestando o seu desejo de continuar estudando. IMPORTANTE: responda a este email se deseja cancelar a próxima renovação automática. Desta forma, prosseguiremos com o cancelamento e lhe enviaremos um email de confirmação. Esperamos sua resposta. Esperamos ter sido de ajuda. Não hesite em responder a este mesmo e-mail se, depois de conferir essas informações, voce continua tendo problemas ou dúvidas ou se sua consulta estiver relacionada com outro assunto. Por favor, tenha em mente que, se não obtivermos uma resposta dentro de 24 horas, sua consulta será encerrada. No entanto, lembre-se de que pode sempre entrar em contato conosco por meio de nosso Centro de Ajuda. Calorosos cumprimentos, Este email é um serviço de ABA English. Fornecido por Zendesk [OL40V6-P4V4] [OL40V6-P4V4]