Voltar

Troca não realizada

Studio Z
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. C.

Para: Studio Z

11/12/2019

Ola, fiz um pedido de numero v1487401v-01 que ficou disponivel para retirada na loja no dia 23/11/2019, mesmo dia que o retirei, porém um dos calçados ficou pequeno. Como a STZ permite que efetue a troca ate 7 dias apos a entrega, solicitei essa troca pelo site no dia 29/11 me pedindo um prazo de 24 horas para que fosse enviado um email com os procedimentos para a troca. Aguardei, mas não recebi, foi onde enviei um email para a empresa por um de seus canais no dia 30/11. No dia 01/12 recebi um email da STZ dizendo que minha solicitação de troca tinha sido cadastrada no sistema com n° de chamado C191114440 e pedindo para aguardar um próximo email com o numero do código de postagem para enviar o produto pelos correios. Estou aguardando esse código ate hoje, sem mais nenhum contato da STZ comigo, já tentei ligar na central e não me atende, só fica na musiquinha, por email não respondem, já ate reclamei no site ReclameAqui e também não obtive sucesso, minha ultima alternativa é o site PROTESTE pra ver se obtenho alguma resposta, pois esse calçado seria para presentear minha filha no natal e pelo jeito não vou conseguir. Agradeço desde já ....

Solução esperada

  • Troca