Voltar

Produto comprado na Black Friday não recebido

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. P.

Para: PontoFrio.com

11/12/2019

Fiz a compra na Black Friday do controle do PS4 no ponto frio pedido 184013285, eles dizem que o produto foi entregue no dia 05/12 as 17:18, mas não chegou nada no prédio onde moro, desde o dia 06/12 estou entrando em contato com o Ponto Frio para saber onde está o produto, quem assinou o recebimento, qual a transportadora, no dia 06/12 liguei no atendimento deles e me disseram que iriam verificar e em até 1 dia útil retornariam ( protocolo - 191206038438) não retornaram, desde então, então venho tentando a solução desde então por Reclame Aqui... redes sociais deles....Twitter...Instagram...Facebook e nada de solução, hoje entrei em contato com o atendimento virtual deles no site...péssimo atendimento, fui derrubado duas vezes tendo que ficar aguardando por mais de 15 minutos para ser atendido, ao ser atendido a atendente Audirene não consegue informar nada, só diz que está no Setor de Atenção e cuidado ao cliente, perguntei qual o prazo para solução ou meio de entrar em contato com eles e não me informou e ainda derrubou a conexão ( segue o anexo da conversa) Enfim, não quero o dinheiro que paguei de volta R$ 189,00, quero o produto que comprei pois o preço normal dele é de R$ 250,00 para cima. Só para registro, essa não é a primeira dor de cabeça que tenho com o Ponto frio, este ano fiz minha lista de casamento com eles e demoraram 6 meses para fazer a devolução do voucher de um produto que foi coletado em casa e eles não achavam onde estava

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Receber o produto apenas não é o suficiente devido tamanho descaso desta empresa comigo.

Mensagens (2)

PontoFrio.com

Para: G. P.

22/12/2019

Prezados, bom dia! Segue em anexo carta e ficha. São Caetano do Sul, 22 de Dezembro de 2019 Ao, PROTESTE FA: CPTBR00782614-18 Consumidor (a): Gustavo Pinheiro de Souza CPF: 309.553.148-60 Número do pedido: 184013285 Protocolo de atendimento: 191212-001499 RELATO DO CONSUMIDOR Em atenção aos termos da manifestação registrada pelo Sr. Gustavo Pinheiro de Souza, relata que realizou a compra de Controle sem Fio DualShock 4 Sony PS4 - Jet Black, pedido n° 184013285 na data 29/11/2019, (vide item *1 da ficha técnica), no valor total de R$ 189,00, devido ao atraso na entrega, requer a entrega da mercadoria PLEITO ORIGINAL DO CONSUMIDOR Entrega da mercadoria. PLEITO ORIGINAL MANTIDO? Não. EXPLICAÇaO SOBRE O CASO/DOCUMENTOSCOMPROBATÓRIOS Em análise consta em nosso sistema que a entrega do produto ocorreu em 20/12/2019, (vide item *2 da fichatécnica), acionamos nosso departamento de logística e solicitamos o documento acima assinado pelo recebedor e após realizar a acareação junto ao consumidor. Efetuamos tentativa de contato através dos telefones (11) 94524-2155, (11) 3901-3731 e (11) 94522-5398 em 21/12/2019 às 11h34min, para repassar as informações conforme acima descrito, porém não obtivemos exito. Diante ao insucesso enviamos SMS e e-mail ao endereço eletrônico [email protected] (vide item *3 da ficha técnica). Pedimos desculpas pelostranstornos e nos colocamos à disposição. Atenciosamente Via Varejo Telef.: 08007772442 * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou [email protected]. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or [email protected].

G. P.

Para: PontoFrio.com

23/12/2019

Mentiras e mentiras desta empresa Ninguém do Ponto Frio tentou entrar em contato comigo nas datas e horários informado, um vez tentaram ligar no dia 17/12 por volta das 17:00 mas só tocaram 2 vezes e desligaram, tentei entrar em contato com está empresa no atendimento deles e fiquei aguardando por 40 minutos sem ter nenhum retorno. Não fizeram a entrega nem no dia 05/12 e 20/12, tive um atrito sério com o pessoal da portaria do condomínio com base nestas informações mentirosas do Ponto Frio. Dia 21/12 me ligou a Taline da empresa On Time perguntando se já tínhamos recebido a encomenda, falei que não e ela falou que antes o dia 23/12 o Ponto frio teria que entrar em contato... adivinha, não ligaram, hoje 23/12 liguei para a Taline ela disse que a mercadoria foi extraviada e que o ponto frio entraria em contato para esclarecer.... adivinha, não entraram. Está empresa está pouco se importando para seus clientes, basta olhar em suas redes sociais só tem reclamações de compras que não foram entregues, será que todos os clientes estão errados? Quero o produto que comprei, hoje,se virem, não confio em vcs e nos seus prestadores de serviços, liberem a mercadoria para eu retirar em uma loja ou devolva o valor atualizado do preço R$ 259,00 do produto para que eu faça um compra em alguma loja Honesta.