Voltar

NÃO RECEBI O PRODUTO

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. D.

Para: Wirecard

12/12/2019

Efetuei um pagamento, em boleto, a Wirecard Brasil SA para ter direito a uma consulta médica para minha esposa na Clínica SOS Consulta, em Belém-PA. Porém, quando a mesma chegou à clínica no dia e hora marcada para atendimento médico, foi informada que não havia nenhum pagamento/depósito para cobrir os custos com a consulta. Foi vejatório, haja vista que o local estava com bastante movimento no dia do ocorrido. Além de informar que não havia nada depositado na conta da clínica para realização do atendimento médico, a atendente também mencionou que o valor pago (conforme recibo anexo) era menor do que o cobrado pela SOS Consulta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 98,94

Mensagens (2)

Ajuda requerida 20 fevereiro 2020

J. D.

Para: PROTESTE

20/02/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. D.

21/02/2020
Essa resposta é privada