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Meu produto foi extraviado e não recebo reembolso !

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. F.

Para: KABUM

12/12/2019

Efetuei um compra no dia 15/11/2019 no site Kabum minha primeira compra o meu pedido não estava sendo postado então entrei em contato com a financeira do meu cartão no qual me infou que estava tudo certo a empresa Kabum qua não havia liberado a compra mas que já estava aprovada ! Primeira pendência ! Meu pedido só foi postado no dia 21/11/2019 então ficou datado para chegar no dia 02/12/2019 porém passado essa data o produto não chegou! Segunda pendência entrei em contado com Kabum eles abriram um chamado junto a empresa TNT transportadora ! No qual foi informado que houve o extravio da minha mercadoria! Terceira pendência de acordo com cód do consumidor Mercadoria entregue fora do prazo permite ao consumidor exigir o dinheiro de volta. Quando uma loja não entrega o produto no prazo acertado, o consumidor deve exigir uma solução. ... Pelo Código de Defesa do Consumidor, a empresa é obrigada a cumprir o prazo de entrega, instalação ou montagem de qualquer produto. Quarta pendência a Kabum se recusa a a fazer o extorno do valor para o meu cartão, dizendo que tem que aguardar apuração dos fatos com a TNT descolorindo a lei.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 820,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

KABUM

Para: G. F.

20/12/2019

Prezado Sr. Guilherme, Em reclamação registrada pelo Sr. na presente, alega que, no dia 15 de novembro de 2019, adquiriu através do website KaBuM!, mediante pedido de compras n. 13275628, nota fiscal n. 5920190, alguns itens de informática, tendo a compra totalizado a quantia de R$819,44 (oitocentos e dezenove reais e quarenta e quatro centavos), incluindo o frete. Contratou a modalidade de entrega via transportadora TNT, a qual possui prazo de até 9 dias úteis para finalização. Entretanto, alega que o prazo não foi cumprido pela transportadora, de forma que registrou a presente reclamação, pleiteando a devolução dos valores pagos. Inicialmente, pedimos desculpas pelo ocorrido, sendo certo que, após análises internas, restou constatado que a entrega fora efetivamente efetuada em 13 de dezembro de 2019 às 16h48, sem quaisquer ressalvas no recebimento, conforme protocolo de rastreamento anexo. Contudo, para melhor atende-lo em sua solicitação, informamos que será realizado, em até 5 dias úteis, o estorno do valor pago pelo frete - sendo este de R$53,28 (cinquenta e tres reais e vinte e oito centavos) - diretamente no cartão de crédito utilizado para a compra, conforme protocolo de estorno anexo. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes. Por fim, o KaBuM! permanece à disposição, através de nossos canais de atendimento, caso seja necessário novo contato: Central de Atendimento: (19) 2114-4444 (Segunda à Sexta-feira, desde que sejam dias úteis em Limeira-SP, das 09h00 às 19h00), CHAT: Segunda à Sexta-feira, desde que sejam dias úteis em Limeira-SP, das 9h00 às 19h00, E-mail do Atendimento: [email protected] e SAC Eletrônico: s:www.kabum.com.br/cgi-local/site/atendimento/sac/sac.cgi. Kabum Comércio Eletrônico S.A. [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/left.gif] Letícia Perez Jurídico KABUM S/A [email protected] +5519 2113-8250 kabum.com.br [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/right.gif] Em qui., 12 de dez. de 2019 às 22:18, escreveu: AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.