Voltar

Conta bloqueada e encerrada

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. F.

Para: BANCO ITAU

12/12/2019

Olá boa noite, Sou cliente Itaú Uniclass a mais de 15 anos, é a minha conta principal, aonde movimento cheque especial, cartão de crédito, tenho os contratos de seguros, faço os pagamentos das minhas contas e recebimentos tb, tenho meus débitos automáticos. Enfim deixo de movimentar outras contas para focar no Itaú, pago mensalmente juros absurdos para usar o cheque especial, nunca tive nenhum histórico suspeito e nenhum outro tipo de problema. São anos de parceria e fidelidade ao banco. Há dois dias atrás teve uma entrada alta na minha conta por pagamento de um cliente que estava fechando negócio com a minha empresa, no mesmo dia da transferência o banco efetuou o bloqueio da minha conta por motivo 408, e na data de hj depois de dois dias de bloqueio encerraram a minha conta sem aviso nenhum por desinteresse comercial, minha gerente me passou que essa transferência que entrou na minha conta foi estornada para a pessoa que realizou a transferência que foi uma fraude!!! Fiquei em choque pq não tenho nada a ver com isso, nunca fiz absolutamente nada de errado na minha vida e não tenho nenhum histórico se quer parecido, fui desrespeitada, tratada como lixo, e jogaram a minha vida na lixeira perdendo tudo que demorei para conquistar no banco com um relacionamento de anos e anos, perdi meu acesso à conta, aos dados dos meus contatos bancários, tudo que tinha na minha conta referente a minha vida financeira. Uma injustiça sem fim, estou extremamente chateada, já chorei muito com tudo isso. Nem se preocuparam em analisar o meu histórico, tudo que fiz no banco, nada... Gostaria muito de reverter isso e ter a minha conta como sempre foi. E fiquei surpresa tb de saber a origem desse dinheiro, eu nunca que imaginei esse tipo de coisa. Por favor me ajudem toda minha vida financeira é nessa conta!!!

Solução esperada

  • Minha conta de volta