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4 dias após a confirmação do pagamento, nem enviaram o produto ainda

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. F.

Para: KABUM

13/12/2019

Olá, deixo aqui meu repúdio e indignação com essa loja chamada kabum. Meu pagamento foi feito dia 09/12 e confirmado dia 10/12 e já se passaram 4 dias com o status do meu produto como: produtos em separação. Não comprem na Kabum. Não comprem. Estou aconselhando vocês, irmãos e irmãs. Essa empresa é muito perigosa. Ela vai te obrigar a ir no Juizado do consumidor pra resolver seu problema como vai acontecer comigo. Meu dinheiro está parado na mão deles eu sem ter os meus produtos que eu queria pra colocar meu computador em funcionamento. Exijo a devolução do dinheiro ou a entrega imediata dos produtos. Essa Kabum já está queimada no mercado. Nunca mais na minha vida eu compro nessa loja. Ela deve estar pensando que pode sapatear na gente, irmãos. Estamos sendo lesados e maltratados mas Deus tá vendo tudo!!! Número do pedido: 13753871. Reteram o meu dinheiro na loja e nem ao menos despacharam o produto. Já acionei o portal do consumidor, acionei aqui também e vou ter que levar esse caso grave até a justiça. Dinheiro a gente recupera a justiça vai forçar eles a devolver mas confiança nunca mais. Nunca mais na minha vida eu compro nessa loja. Recomendo a todos, irmãos, nunca mais comprem nessa loja. O sac não responde, chat não responde. Lamentável.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 668,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

KABUM

Para: A. F.

23/12/2019

Prezado Sr. André, Em reclamação registrada pelo Sr. na presente, alega que, no dia 09 de dezembro de 2019, adquiriu através do website KaBuM!, mediante pedido de compras n. 13753871, nota fiscal n. 6178863, alguns itens de informática, tendo a compra totalizado a quantia de R$668,26 (seiscentos e sessenta e oito reais e vinte e seis centavos), incluindo o frete. Afirma que até o momento do registro da presente reclamação, os produtos não haviam sido postados para envio, bem como, a nota fiscal não havia sido emitida. Diante disso, apresentou a presente reclamação, pleiteando a entrega imediata dos produtos. Inicialmente, pedimos desculpas pelo ocorrido, não sendo política desta empresa causar quaisquer problemáticas ao consumidor, mesmo que minimamente, em sua experiencia de compra. Dessa forma, informamos que a compra foi liberada (nota fiscal anexa), sendo certo que a entrega dos produtos fora concluída em 19 de dezembro de 2019, às 14h56, conforme se verifica no protocolo de rastreamento encaminhado em anexo. Por fim, o KaBuM! permanece à disposição, através de nossos canais de atendimento, caso seja necessário novo contato: Central de Atendimento: (19) 2114-4444 (Segunda à Sexta-feira, desde que sejam dias úteis em Limeira-SP, das 09h00 às 19h00), CHAT: Segunda à Sexta-feira, desde que sejam dias úteis em Limeira-SP, das 9h00 às 19h00, E-mail do Atendimento: [email protected] e SAC Eletrônico: s:www.kabum.com.br/cgi-local/site/atendimento/sac/sac.cgi. Kabum Comércio Eletrônico S.A. [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/left.gif] Letícia Perez Jurídico KABUM S/A [email protected] +5519 2113-8250 kabum.com.br [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/right.gif] Em sex., 13 de dez. de 2019 às 11:53, escreveu: AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.