Voltar

Atraso, sem resposta e não enviaram meu pedido

Toyoparts
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. d.

Para: Toyoparts

13/12/2019

No dia 29 de Novembro deste ano efetuei uma compra no site "www.toyoparts.com.br" de um jogo de pneus. No ato da compra, consultei preço e prazo de frete, onde informava frete grátis e prazo de entrega de 9 dias (não mencionava se úteis ou não) por encomenda convencional PAC. 9 dias depois consultei o status do meu pedido e encontrava-se como "processando" mesmo após confirmação do pagamento pela operadora do cartão de crédito. Entrei em contato pelo chat no próprio site e não fui respondido. 2 dias depois, entrei em contato pelo "[email protected]" e novamente não fui respondido. No dia posterior entrei em contato através do "[email protected]" e só fui atendido no meu requerimento de um parecer porque disse que denunciaria a empresa. 14 dias depois, especificamente HOJE, enviaram uma resposta pelo "[email protected]" a respeito do contato feito através do "[email protected] lamentando a demora em responder aos meus contatos, ou seja, o prazo era de 9 dias para eu ter meus produtos e somente após 13 dias e ameaçar denunciar a empresa, dizem que estornaram o valor pago (o que só vou saber mês que vem) e simplesmente lamentaram a demora em responder. Estou de viagem marcada e precisando dos pneus para colocar no carro e só depois poder alinhar e balancear e deixar meu carro em condições de pegar rodovia, fui "sendo cozido" por 14 dias e fiquei na mão com minha compra!!! O estorno é um dever, não um favor como fizeram parecer pelo e-mail. Ainda assim me sinto muito prejudicado pela empresa. Não tendo o produto em estoque e imediatamente após ser notificada da venda, deveriam ter me informado para que eu pudesse encontrar outro lugar para comprar. Não recomendo a Toyoparts a ninguém pois são irresponsáveis e atendem muito mal, além de mentirosos pois em um dos e-mail disseram que responderam assim que constataram a falta do estoque e meu contato. MENTIRA!!! Tudo historinha triste para não serem processados!!! No website, na aba "Sobre" a empresa, existe um endereço institucional (www.toyopar.com.br/institucional) como sendo da empresa, mas direciona o cliente para a página de outra empresa. Tenho prints da página e entrei em contato com a outra empresa informando. Caso não seja a mesma empresa, foram avisados. Caso seja, abrirei uma reclamação sobre a outra também e entrarei em contato com a ouvidoria para deixar uma reclamação!!! Não comprem com a Toyoparts!!! Não comprem!!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1652,40