Voltar

Não recebi meu produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. d.

Para: Nike

14/12/2019

Fiz uma compra pelo site Nike.com no dia 27/11. O pedido tinha prazo de entrega de 7 dias úteis, e a previsão, através do site de rastreio era para o dia 6/12. Eu comprei esse tênis para um evento que aconteceria no próprio dia 06, mas como esse era o PRAZO MÁXIMO de entrega, fiquei tranquila. No sábado dia 29/11, recebi uma ligação de São paulo, de um homem dizendo ter feito uma compra no site da Nike e que tinha recebido uma caixa naquele mesmo dia, porém ao abrir o pacote, dentro tinha o meu tenis com minha nota fiscal e informações. Ele queria saber se eu tinha recebido o tenis dele, imaginando que as caixas tinham sido trocadas. Entrei em contato com a Nike na segunda, dia 02/12, quando me informaram que eles iriam entrar em contato com a pessoa que me ligou e iriam solicitar que ele enviasse o tenis diretamente para mim. Achei estranho, mas a atendente insistiu que aconteceria dessa forma e que, entao, eu nao receberia nenhuma entrega (como estava prevista no site, para o dia 06/12). No mesmo dia liguei de novo para a empresa. Outra pessoa me informou que nada disso constava no sistema e que, na verdade, eu teria que esperar minha entrega, assim como previsto no site, para o dia 06/12. Nada foi entregue, e eu nao recebi nenhuma satisfação, nada. No dia 09/12, entrei em contato novamente por telefone. Uma outra atendente me informou que tinha havido um problema com a entrega, mas que isso era de responsabilidade da transportadora e que eles já tinham entrado em em contato com a transportadora para verificar o que tinha acontecido e que a transportadora teria 48 horas para se manifestar, e entao eu teria que entrar em contato novamente dentro desse prazo. Na quarta feira, dia 11/12, quando liguei novamente, fui informada que o pedido estava em transporte e que seria entregue no dia 17. Quando contestei sobre o atraso na entrega, a falta de informação, o descaso e toda a confusão ocorrida, o atendente nada me disse. Apenas repetindo que a entrega seria feita no dia 17. No dia 13/12, recebi um email informando que o pedido tinha sido extraviado (novamente?) e que eu teria duas opções de estorno. Em todo esse processo, em que EU tive que ligar incansavelmente para empresa, apenas presenciei total descaso e despreparo de TODOS os atendentes. Eles nao sabiam me dar as informações corretas, nao se preocuparam em cumprir com o servico contratado e nao tiveram um minino de educação. Foram 16 dias desde a compra, para no final a entrega ser cancelada pela empresa.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Nike

Para: R. d.

13/01/2020

Prezados, bom dia! Segue esclarecimentos referentes ao caso em tela. Atenciosamente, [rfaa-assinatura-Ana Caroline Sheres dos Santos]