Voltar

Meu celular foi roubado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. G.

Para: NEXTEL

16/12/2019

Meu celular foi roubado e continua cobrando as faturas gostaria que retirassem as faturas

Solução esperada

  • Meu celular foi roubado

Mensagens (1)

NEXTEL

Para: T. G.

02/01/2020

Caros, boa tarde! Encaminho em anexo o documento que formaliza a análise e tratativa que conduzimos para a reclamação em questão. Cabe ressaltar que a reclamação no Proteste de número CPTBR00786708-38 foi aberta pela Sra. Thaysa e refere-se ao mesmo assunto. Atenciosamente, Isabela Grotti Consumidor.Gov Satisfação do Cliente- SP Nextel Telecomunicações La. e-mail: [email protected] Av. das Nações Unidas, 14.171 - 25° andar - Rochaverá - Crystal Tower CEP 04794-000 - São Paulo - SP [s:media.giphy.com/media/3CU7GyUtHhjEaNeexu/giphy.gif] Em seg., 16 de dez. de 2019 às 17:09, Renan Prado escreveu: psc ---------- Forwarded message --------- -- Renan Prado JEC - Eu Resolvo Diretoria: Satisfação do Cliente- SP Nextel Telecomunicações La. Celular: (11) 94016-2418 Escritório: (11) 94740-9895 e-mail: [email protected] Av. das Nações Unidas, 14.171 - 25° andar - Rochaverá - Crystal Tower CEP 04794-000 - São Paulo - SP [logo-nextel.png]