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Estabelecimento encerrou as atividades

GROUPON 11653-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. R.

Para: GROUPON

17/12/2019

No dia 18/11/2019 realizei a compra de um cupom para um jantar (Festival sem Reposição - Para 2 Pessoas) no restaurante Kurama Oriental Food. Alguns dias após a compra fui ao restaurante e o mesmo estava fechado, pessoal estava aparentemente limpando o local, fui embora. Outro dia retornei e o mesmo estava fechado, aparentemente em reforma, novamente fui embora pra casa. Na outra semana tentei novamente ir ao estabelecimento, reparei que o nome do estabelecimento estava diferente, perguntei para um funcionário que estava na porta arrumando as mesas e fui informado que o restaurante fechou e outro foi aberto no mesmo local, para evitar constrangimentos fui embora pra casa. Tentei descobrir o novo endereço mas não encontrei, a empresa Groupon não disponibiliza de acesso fácil e prático um número para contato telefônico. Como o prazo para utilização estava próximo de se encerrar, resolvi ir novamente ao restaurante para tentar descobrir endereço ou alguma informação sobre o restaurante antigo, o funcionário foi super educado e atencioso tentou me explicar para onde o restaurante mudou e disse que outras pessoas vieram procurar o restaurante e também e perderam a viagem. A cada vez que me deslocava para lá tive gastos com combustível que todos sabemos que está um absurdo, perdi muito tempo me arrumando, além da vergonha que passei levando minha namorada para jantar e não dando certo. Total falta de comprometimento com o cliente, muito ruim ir à um restaurante e não ser atendido e voltar para casa com a sensação de frustração. Parece que o Groupon não tem controle algum sobre o cumprimento do que é vendido pelos parceiros, deveriam ter um contrato onde a empresa deveria cumprir com o que foi vendido pelo menos durante a vigência dos cupons.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais