Voltar

Suporte da Uber não resolve meu problema

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. P.

Para: UBER

17/12/2019

Tento contato com o suporte para poder entrar em minha conta Uber e não consigo. Devo ter falado com uns seis ou sete atendentes já por email e telefone (0800) e nada de solucionarem o problema de eu estar impedido de entrar em minha conta Uber para entrar em contato com a motorista que me atendeu hoje pela manhã, em cujo carro esqueci o smartphone, motivo pelo qual não consigo acessar a conta Uber. Tentei instalar o aplicativo em outro celular, tentei entrar na conta no PC, mas não consigo. E a Uber não faz absolutamente nada a não ser me mandar de um lugar para o outro, do site pro 0800, do 0800 pro site. E nada. Quase todos os atendentes mandam eu entrar na página de ajuda da Uber na internet, mas a página exige um email cadastrado na conta e a minha conta não tem nenhum email associado a ela. Apenas o número do celular. Este foi um dia infernal e continua sendo. Muito irresponsáveis em não disponibilizar atendentes que olhem para o problema, ao invés de seguir um protocolo mal feito que não atende a todos os casos.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Que me coloquem a motorista e eu em contato para que o smartphone possa ser devolvido/resgatado. E que peçam desculpas pelo dia infernal que me proporcionaram.