Voltar

Click E Retire é uma FRAUDE, Retirada do produto em loja apartir do dia 17/12/2019

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. L.

Para: Carrefour Loja Online

18/12/2019

Click e Retire Carrefour PURA ENGANAÇÃO, realizei a compra no dia 09/12 as 20:34 com pagamento aprovado, contando do dia seguinte, ficou 3 DIAS para separar o produto e emitir a nota fiscal, mais 1 DIA para a transportadora pegar o produto, segundo a empresa pegaram as 7:31 da manha de sábado, mas acredito que tenham pego na sexta e atualizaram no sábado, a principio a data para a retirada do produto era para ontem dia 17/12 até o dia 22/12, (data que tenho para retirar até o pedido ser devolvido) no entanto não recebi nenhum e-mail de confirmação nenhuma notificação de atraso, nenhum tipo de satisfação... O que eu posso dizer com toda a certeza nesse exato momento é que depois de escolher para retirar na loja e ter que esperar mais de 9 dias, é que é só uma propaganda enganosa, um jeito de enganar seus clientes para que vocês não tenham custo com o transporte até os endereços, porque logicamente que todos os produtos com possível click e retire as pessoas iram preferir retirar na loja, o que elas não sabem é que vão ESPERAR MAIS DO QUE SE A ENTREGA FOSSE NA RESIDENCIA, se eu ou qualquer outra pessoa opta por retirar na loja é porque quer que seja rápido, afinal o Carrefour não tem que mandar a transportadora para cada endereço, somente para um... o site ainda não ajuda, cheio de erro, o atendimento do Site é horrível, passei 33 minutos para o SAC me atender e desligar na minha cara, sinceramente, espero que muitas pessoas estejam reclamando pois nas redes sociais estão todos reclamando, e espero e que NÃO COMPREM NESSA LOJA, porque dessa forma que está é um total desrespeito com as pessoas que já pagaram pelo seu produto, eu tenho certeza que se fosse para pagar no ato da entrega, eu já estaria com o produto desde a semana passada, mas como já receberam então agem assim sem transparência, zelo, e respeito com todos os consumidores. Endereço para retirada BAIRRO INTERLAGOS Av. Interlagos, 5800 Estrada Rio Branco, São Paulo - SP CEP 04777-000 Ao ir na loja praticamente me disseram que não fariam nada por mim, já que a loja online e física não são a mesma coisa, e nada poderiam fazer lá, que teria que ser pelo SAC, o problema é que ninguém atende Até hoje dia 18/12 não obtive nenhuma resposta ou informação sobre meu pedido, nenhum e-mail de atraso, de onde está meu pedido, simplesmente não faço ideia do local onde meu pedido está. minha grande preocupação é quando vencer a data para retirada do produto na loja, já que vence de dia 22/12/2019 duvido que chegue, pelo que pude ver nas redes sociais, não se vê outra coisa a não ser consumidores reclamando do mesmo problema,simplesmente não recebem nada, só não entendo como uma empresa desse tamanho não tem a responsabilidade que deveria ter com seus clientes, é um absurdo você dar o dinheiro pra empresa em troca de um produto e simplesmente não o ter.... NÃO COMPREM NADA NESSA EMPRESA....!

Solução esperada

  • Quero receber meu produto