Voltar

Reincidiram meu contrato sem meu consentimento

Rios Network
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. F.

Para: Rios Network

19/12/2019

Há menos de um mês atrás fiz a adesão do serviço de internet através da Rios Network (Feira de Santana - Bahia), no momento da instalação fiz o pagamento referente a taxa de instalação, no valor de R$ 60,00, e não foi deixado nenhum comprovante de pagamento, muito menos o carnê para pagamento mensal, também em momento algum eles me disseram como eu deveria proceder para realizar o pagamento referente a utilização do serviço. Então, fiquei aguardando o carnê de pagamento referente a primeira mensalidade com a data de vencimento 10/12/2019, porém eles não entregaram e não me comunicaram como eu faria para pagar as mensalidades. Ontem, 18 de dezembro ao chegar na minha residência, constato que estava sem o serviço que eu contratei, eles bloquearam a internet. Entrei em contato com eles e os mesmos não se mostraram interessados para resolver o meu problema, inclusive, a empresa me bloqueou no whatsapp e não atende as minhas ligações. Solicitei o religamento confiança no portal do assinante, foi feito o desbloqueio do serviço, passados alguns minutos voltei a ser bloqueado e dessa vez eles rescindiram meu contrato sem ao menos me avisar disso. Perdi coisas importantes referentes ao meu curso superior, pois dependo da internet para acessar os conteúdos das aulas. Por favor, se possível que eles ativem o meu contrato e esclareçam o motivo de não ter dito como ocorreria o pagamento das mensalidades.

Solução esperada

  • Ativação do meu contrato e a entrega do meu carnê para pagamento.

Mensagens (2)

Ajuda requerida 19 dezembro 2019

E. F.

Para: PROTESTE

19/12/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. F.

19/12/2019
Essa resposta é privada