Voltar

CPFL NAO LIGOU NOVAMENTE A LUZ

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. F.

Para: CPFL Paulista

19/12/2019

A LUZ FOI CORTADA POR FALTA DE PAGAMENTOS, FOI CONFIRMADO O PAGAMENTO E SOLICITADO A NORMALIZACAO DO SERVICO AS 14H40 DO DIA 19/12/2019, ESTAMOS INSISTENTES POIS EXISTE UMA SENHORA IDOSA EM CASA E JA SAO 19H19...EM MOMENTO ALGUM EU ALTEREI A VOZ OU FUI RUDE COM OS ATENDENTES...E EU ESCUTEI QUE SE OCORRESSE ALGO COM MINHA ERA PARA EU SOLICITAR O SERVICO DO SAMU...UM POUCO IRONICO DEVIDO A SITUACAO...ENFIM GOSTARIA DE SOLICITAR A AJUDA DE VOCES PROTOCOLO: 9149807699

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

CPFL Paulista

Para: P. F.

22/12/2019

Prezado Cliente, Bom dia! Em atenção ao seu e-mail, informamos que o prazo de atendimento de qualquer pedido de religação é de até 24h, a contar do momento que foi registrada, lembrando que as equipes trabalham até as 23:00hs para este atendimento, prazo este, regulamentado pela Aneel através da Resolução 414/10 de acordo com a nota 755036329 de Religar Inadimplencia consta em nosso sistema que já houve a execução e atendimento em campo, caso ainda haja dúvidas por gentileza manter contato com a central de atendimento pelo telefone 08000102570. Atenciosamente, Atenciosamente, GR4 Maria Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 19/12/2019 19:26,