Voltar

Reserva cancelada sem maiores explicações.

KLM - Royal Dutch Airlines
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. G.

Para: KLM - Royal Dutch Airlines

20/12/2019

Estou muito chateado. Comprei um ticket pelo telefone hoje e agora a tarde quando fui fazer o check-in, descobri que minha reserva foi cancelada. Na compra, a atendente me informou que o cartão tinha sido aprovado e agora descobri que a compra foi cancelada pois, "o cartão não passou nos critérios de segurança". Depois que recebi a confirmação, eu comprei ticket para o trem e planejei outras coisas e agora tenho que ir correndo pro aeroporto às 14:00 da tarde, como se eu nem tivesse um trabalho pra resolver isso e ficar plantado lá até 20:40. Estou bem frustrado com isso e a possibilidade de não poder passar Natal com a minha família. Ademais, o valor ainda não foi estornado do cartão...

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5500,00
  • Pedido de desculpas e uma tentativa de reconciliação