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Resistencia de cancelamento
Esta reclamação é pública
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M. S.
Para: OdontoCompany
Dia 5/11 entrei em contato com a Odontocompany via whatsapp para solicitar o cancelamento, me explicaram que esse procedimento só é feito na mesa de vendas. Me ligaram uma semana depois perguntando quando poderiam agendar a minha proxima manutenção (de aparelho), novamente expliquei que queria cancelar o contrato e fui orientada que só poderia pessoalmente na clinica. Hoje dia 19/12 tive um tempo e fui na clinica na mesa de vendas fazer o cancelamento dos boletos e queriam uma justificativa o porque estou cancelando e que o cancelamento so pode ser feito com o Dr. Eduardo. Oi? Quer dizer que pra fazer o contrato é com qualquer um, mas pra cancelar só com o responsável pela clinica? E outra , porque nao me explicaram isso antes? Fizeram eu dar viagem a toa, sera que pra cobrar mais uma mensalidade? Expliquei que estava insatisfeita com o atendimento péssimo que me deram e que a ortondontia estava me tratando como uma paciente comum , sendo que desde o principio sabiam que eu era um paciente ortognatico. Minha bucomaxilo mandou o encaminhamento para a montagem do aparelho p tenho urgência devido as apneias que tenho tido e eles se negaram a atender o pedido da buco, alegando que tinham um monte de procedimento que deveriam ser feito antes da cirurgia, que depois da cirurgia as diastemas( que eles mesmo abriram) não se fechariam mais. Fora que tinha que subir meus dentes, coisa que a cirurgia ja fará. Procurei mais 3 ortodentista que disseram que realmente eu estava apta a operar , que nao viam problemas e que o que tivesse que ser consertado , poderia ser consertado depois da cirurgia. Essa empresa só visa dinheiro e nao tem respeito nenhum com seus consumidores, o minimo de espera que eu tive lá pra qualquer tratamento que fiz foi no minimo uma hora , teve um dia que fiquei mais de 4 horas para ser atendida só porque disse que meu bloco havia quebrado. Quando solicitei toda a documentação de tudo que foi realizado em mim, houve bastante resistência e espera de quase 3 horas pra conseguir. Hoje a ortodentista que me atendeu perguntou duas vezes se eu estava gravando a conversa, pq ela nao autorizava a gravacao. Acho que quem deve não teme. Caso eu estivesse gravando eu estaria agindo de má fé. Oiii? Como assim? Mesmo se estivesse gravando, eu como uma das partes ativas da conversa, estaria no meu direito. Perdi um ano de manutenções desnecessárias, dinheiro , tempo, e a cirurgia que ja era pra ter sido realizada. Apneia não é brincadeira nao. Não tenho confiança alguma nessa empresa e solicito o cancelamento pra já, pois nao tenho mais tempo e nem dinheiro a perder com ela!