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Furto de celular

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. O.

Para: Carrefour Loja Online

20/12/2019

Frustante e revoltado!! No último dia 7/12, aproveitando uma promoção, comprei um aparelho celular Samsung Galaxy s10plus, cujo prazo de entrega seria até a próxima 6a, 27/12. Ontem, dia 18, ao consultar o status do meu pedido, constava como não entregue pois não tinha ninguém para receber. Uma mentira deslavada, uma vez que moro á mais de 20 anos no endereço informado no pedido, num prédio com recepção 24 horas por dia que recebe toda e qualquer encomenda porventura entregue para os moradores. Chequei com todos os recepcionistas de plantão ontem, e nenhum recebeu qualquer encomenda do CARREFOUR em meu nome. Ou seja, eles alegam que tentaram entregar, mas não conseguiram, o que já me causou um aborrecimento, uma vez que houve uma irregularidade na suposta entrega.  Mas o pior estava por acontecer hoje, dia 19. O produto, inexplicavelmente, foi entregue no mesmo endereço que eles alegavam não ter encontrado ninguém no dia anterior, na recepção que funciona 24 horas por dia. Ao abrir a caixa, na expectativa de encontrar meu novo celular, que me custou quase R$ 3.000,00, o que encontro? Um celular pirata usado, com vidro rachado! Isso mesmo, paguei quase R$ 3.000,00 para receber um celular usado pirata. Claramente houve um furto no trâmite entre a entrega á transportadora Loggi pelo CARREFOUR e a entrega, por isso a afirmação falsa da suposta estranha tentativa de entrega ontem, que na realidade nunca aconteceu.  Imediatamente entrei em contato com o SAC do CARREFOUR, um suplício só, pois vc espera, no mínimo, uma 40 minutos para alguém atender e abri uma reclamação sobre o ocorrido.  Foi aberto o protocolo de no. 6233879 e me pediram um prazo de 5 dias ÚTEIS para alguém do setor de entrega me dar uma posição sobre o quê possa ter acontecido. Conclusão da história: o celular que tanto me custou em comprar e me dei de presente de Natal ficou com o [Editado pelo Reclame Aqui], que vai ter um Natal alegre enquanto eu, que paguei caro, ficarei triste e frustrado com uma compra que só me trouxe tristeza e aborrecimentos. A pergunta que fica é como uma empresa multinacional como o CARREFOUR, tem parceiros como essa Loggi, que não tem o mínimo de cuidado no trâmite de recebimento e entrega de produtos de clientes que só querem comprar e receber o que de direito tem  Eu NÃO quero saber de quem foi a culpa, só quero meu celular NOVO, com a tempestividade que um caso grave como esse requer. Exijo um solução imediata. E que o meu caso, sirva de alerta á outros consumidores que, de boa fé, confiam em empresas que não respeitam á quem devem respeitar.  Anexo segue fotos do meu "Galaxy s10plus " paraguaio

Solução esperada

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