Voltar

Não recebi o reembolso de devolução do produto.

Loja Sonkey Instrumentos Musicias
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. K.

Para: Loja Sonkey Instrumentos Musicias

20/12/2019

Comprei dois produtos na loja Sonkey Instrumentos Musicais de Londrina no dia 15 de junho de 2019, um produto não estava de acordo com as especificações. Devolvi o produto dia 17 de Jun de 2019, e me deram um crédito para próxima compra. Não tem nada do meu interesse na loja. Depois de 6 meses fui conversar no atendimento ao cliente, me disseram para pedir o reembolso direto com o vendedor (Emerson). O vendedor disse que é impossível, pedi para falar com o Gerente. Ele foi e disse que o Gerente também não autoriza a devolução do dinheiro. Isto quer dizer que eu simplesmente perderia meu dinheiro. Se trocasse o produto por um de maior valor, eles esperariam até a minha próxima compra para eu pagar a diferença? Isto é justo? Agora estou sem o dinheiro e sem o produto.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 56,64