Voltar

Não recebi meu cartão

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. L.

Para: Banco Inter

21/12/2019

Abri minha conta no banco inter e foi aprovada em 31/10/19 e me informaram, via email, que eu receberia o cartão em apenas 15 dias. Porém, ainda não o recebi. Está com o status devolvido desde 26/11/2019 e não tentaram contato comigo até a presente data. Eu que fico tentando contato e descobri que tentaram entregar no meu endereço de solteira, sendo que não é o mesmo do meu cadastro. Não entendi porque fizeram essa confusão, já que quando abri a conta não forneci dados do endereço de solteira. E desde então faço contato e só mandam aguardar e não me informam nada concreto, principalmente em relação a essa confusão de endereço. Fico com receio de utilizar essa conta pois não estão me passando credibilidade e comprimetimento com o cliente para tentar entender e resolver a situação.

Solução esperada

  • Receber meu cartão