- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
E-mails não funcionam
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
F. P.
Para: HostGator do Brasil
Contratei um servidor DEDICADO na Hostgator com a Barbara Morbene 15/12/2019, também contratei horas de um analista técnico para realizar uma migração. Foi ai que começou os problemas. Foi migrado sem agendamento, apenas fui notificado que teria que trocar os DNS, na surpresa, e assim foi feito, por conta dessa surpresa e não aviso da Hostgator ficamos sem e-mails em um determinado tempo de mintuos (cerca de 40 minutos), pois eles realizaram a migração e depois informaram a troca de DNS, até a troca ser feita os e-mails continuaram caindo no servidor antigo (também na Hostgator) e depois que propagou os DNS foi para o novo, ou seja, já perdi algumas e-mails. Item importante que agrava o problema, meu servidor tem mais de 100 contas e mais de 600 e-mails, ou seja, multiplica todo esse problema x600. Depois de mudar o DNS, os e-mails funcionaram com uma certa instabilidade, normal, previsto pela nossa experiência. Porém ontem (20/12/2019) a partir das 15:31 TODOS OS E-MAILS PARARAM DE FUNCIONAR, inclusive dos meus clientes. Abri e interagi em diversos tickets (3056046, 3079572, 3079292, 3079278), e todos sem respostas ou com respostas superficiais, não parece que paguei horas de especialista para realizar a migração. UM COMPLETO DESCASO E FALTA DE SUPORTE. Se a Hostgator está pouco se importando para uma conta razoável, não contrate, eles não darão suporte, e estou sem suporte até neste momento. Estou no chat todos os dias cobrando, pouco fazem, e inventam desculpas toda hora, já até expliquei o que devem fazer e não dão atenção, tenho ticket com mais de 24 sem uma mudança de STATUS. HOSTGATOR não tem suporte! Horrível!!! No chat dizem que está com analista, sem retorno. Sem e-mails. Sem suporte. Serviço ruim demais.
Solução esperada
- Reparo
Mensagens (4)
HostGator do Brasil
Para: F. P.
Olá, Juridico! Seu contato foi recebido com sucesso na Ouvidoria e logo será atendido. O número do chamado gerado é 3080040. Lembramos que este canal é voltado para que voce possa se aproximar da HostGator, enviando sugestões, dúvidas e relatos sobre a sua experiencia com os nossos produtos e serviços. A Ouvidoria, no entanto, não substitui os demais canais de primeiro atendimento da empresa, por isso é importante que tenha o número do chamado relacionado ao seu contato anterior enquanto aguarda o retorno da equipe. Enquanto aguarda o nosso retorno, conheça a nossa Base de Conhecimentos em s:suporte.hostgator.com.br Obrigado! Ouvidoria HostGator HostGator - www.hostgator.com.br [s:financeiro.hostgator.com.br/images/logo-fatura.png] Este email é um serviço de HostGator Brasil. [WV4P0P-4ELX]
HostGator do Brasil
Para: F. P.
Olá Juridico, Agradecemos por este período de contato conosco! ) O seu chamado Reclamação: E-mails não funcionam (CPTBR00789732-55) de número 3080040 foi atualizado. Para adicionar comentários, basta responder este ticket. --------------- Vinicius B. (HostGator Brasil) 23 de dez 09:08 -03 A solicitação 3080041 "URGENTE - Lucros Cessantes" foi fechada e fundida com esta solicitação. Último comentário na solicitação 3080041: Mensagem enviada por FELIPE AUGUATO PITA [email protected] Contratei um servidor DEDICADO na Hostgator com a Barbara Morbene 15/12/2019, também contratei horas de um analista técnico para realizar uma migração. Foi ai que começou os problemas. Foi migrado sem agendamento, apenas fui notificado que teria que trocar os DNS, na surpresa, e assim foi feito, por conta dessa surpresa e não aviso da Hostgator ficamos sem e-mails em um determinado tempo de mintuos (cerca de 40 minutos), pois eles realizaram a migração e depois informaram a troca de DNS, até a troca ser feita os e-mails continuaram caindo no servidor antigo (também na Hostgator) e depois que propagou os DNS foi para o novo, ou seja, já perdi algumas e-mails. Item importante que agrava o problema, meu servidor tem mais de 100 contas e mais de 600 e-mails, ou seja, multiplica todo esse problema x600. Depois de mudar o DNS, os e-mails funcionaram com uma certa instabilidade, normal, previsto pela nossa experiencia. Porém ontem (20/12/2019) a partir das 15:31 TODOS OS E-MAILS PARARAM DE FUNCIONAR, inclusive dos meus clientes. Abri e interagi em diversos tickets (3056046, 3079572, 3079292, 3079278), e todos sem respostas ou com respostas superficiais, não parece que paguei horas de especialista para realizar a migração. UM COMPLETO DESCASO E FALTA DE SUPORTE. Se a Hostgator está pouco se importando para uma conta razoável, não contrate, eles não darão suporte, e estou sem suporte até neste momento. Estou no chat todos os dias cobrando, pouco fazem, e inventam desculpas toda hora, já até expliquei o que devem fazer e não dão atenção, tenho ticket com mais de 24 sem uma mudança de STATUS. HOSTGATOR não tem suporte! Horrível!!! No chat dizem que está com analista, sem retorno. Sem e-mails. Sem suporte. Serviço ruim demais. Juridico 21 de dez 12:58 -03 (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) Dúvidas? Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Suporte HostGator HostGator - www.hostgator.com.br [s:financeiro.hostgator.com.br/images/logo-fatura.png] Este email é um serviço de HostGator Brasil. [WV4P0P-4ELX]
HostGator do Brasil
Para: F. P.
Olá Juridico, Agradecemos por este período de contato conosco! ) O seu chamado Reclamação: E-mails não funcionam (CPTBR00789732-55) de número 3080040 foi atualizado. Para adicionar comentários, basta responder este ticket. --------------- Vinicius B. (HostGator Brasil) 23 de dez 09:09 -03 Olá Felipe, tudo bem? Agradecemos o seu contato e pedimos desculpas pela dificuldade enfrentada. Conforme contato do Erick L, o mesmo conseguiu resolver as suas questões referente a este assunto. Deste modo sempre que precisar pode contar com o nosso time de ouvidoria através do canal abaixo. hostgator.com.br/ouvidoria Atenciosamente, Vinicius B. - HostGator Equipe de Qualidade. Vinicius B. (HostGator Brasil) 23 de dez 09:08 -03 A solicitação 3080041 "URGENTE - Lucros Cessantes" foi fechada e fundida com esta solicitação. Último comentário na solicitação 3080041: Mensagem enviada por FELIPE AUGUATO PITA [email protected] Contratei um servidor DEDICADO na Hostgator com a Barbara Morbene 15/12/2019, também contratei horas de um analista técnico para realizar uma migração. Foi ai que começou os problemas. Foi migrado sem agendamento, apenas fui notificado que teria que trocar os DNS, na surpresa, e assim foi feito, por conta dessa surpresa e não aviso da Hostgator ficamos sem e-mails em um determinado tempo de mintuos (cerca de 40 minutos), pois eles realizaram a migração e depois informaram a troca de DNS, até a troca ser feita os e-mails continuaram caindo no servidor antigo (também na Hostgator) e depois que propagou os DNS foi para o novo, ou seja, já perdi algumas e-mails. Item importante que agrava o problema, meu servidor tem mais de 100 contas e mais de 600 e-mails, ou seja, multiplica todo esse problema x600. Depois de mudar o DNS, os e-mails funcionaram com uma certa instabilidade, normal, previsto pela nossa experiencia. Porém ontem (20/12/2019) a partir das 15:31 TODOS OS E-MAILS PARARAM DE FUNCIONAR, inclusive dos meus clientes. Abri e interagi em diversos tickets (3056046, 3079572, 3079292, 3079278), e todos sem respostas ou com respostas superficiais, não parece que paguei horas de especialista para realizar a migração. UM COMPLETO DESCASO E FALTA DE SUPORTE. Se a Hostgator está pouco se importando para uma conta razoável, não contrate, eles não darão suporte, e estou sem suporte até neste momento. Estou no chat todos os dias cobrando, pouco fazem, e inventam desculpas toda hora, já até expliquei o que devem fazer e não dão atenção, tenho ticket com mais de 24 sem uma mudança de STATUS. HOSTGATOR não tem suporte! Horrível!!! No chat dizem que está com analista, sem retorno. Sem e-mails. Sem suporte. Serviço ruim demais. Juridico 21 de dez 12:58 -03 (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) Dúvidas? Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Suporte HostGator HostGator - www.hostgator.com.br [s:financeiro.hostgator.com.br/images/logo-fatura.png] Este email é um serviço de HostGator Brasil. [WV4P0P-4ELX]
HostGator do Brasil
Para: F. P.
Olá Juridico, Nosso sistema identificou que não houve interação referente ao seu chamado 3080040 nos últimos 5 dias. Desta forma, compreendemos que o problema foi solucionado e estamos arquivando o chamado. Caso ainda possua dúvidas, por gentileza, responda esta mensagem para que um novo chamado seja criado e um analista possa continuar com o atendimento. Buscamos entregar o melhor serviço aos nossos clientes e seu feedback é fundamental neste processo. Qual a sua avaliação sobre o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Ruim, estou insatisfeito Dúvidas? Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Suporte HostGator HostGator - www.hostgator.com.br [s:financeiro.hostgator.com.br/images/logo-fatura.png] Este email é um serviço de HostGator Brasil. [WV4P0P-4ELX]