Voltar

FALSA ENTREGA - Transportadora DirectLog - DIRECT SUBMARINO MARKETPLACE ONLINE

Submarino
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. B.

Para: Submarino

25/12/2019

Olá! Realizei um pedido de número 03-514561443 no dia 08/12 pelo site da Submarino, onde constava que a entrega seria feita até o dia 20/12. No dia 21/12 acompanhando o rastreamento, constava que a entrega havia sido feita no horário de 11:12 daquele dia. Acontece que o pacote não chegou, ninguém da minha família recebeu, o pior de tudo é que no site da transportadora consta produto entregue, para alguém com documento 12345, de nome Kenedy (não existe ninguém com esse nome em casa e nem na vizinhança). Tentei contato com a loja através do SAC no dia 23/01 (protocolo número 2019122391187 atendente Leandro) e por email no dia 21/01 para o site da transportadora (que possui apenas atendimento eletrônico) e não obtive retorno. Estou muito indignado e aflito, porque os dados do recebedor nitidamente são "fakes" e estou com medo de ter sido sido. O pior de toda a história é que o produto era presente de Natal e a pessoa a ser presenteada ficou sem presente. Exijo resolução para minha entrega, Submarino e Transportadora Directlog, até o dia 26/01 (amanhã), pois irei viajar e não terá ninguém para receber o produto. Eu comprei o produto no dia 08 com bastante antecedência, antes de viajar, para não correr risco de não receber e estou me sentindo muito prejudicado com a situação. Caso não receba até amanhã irei entrar com processo contra as duas empresas por danos morais, uma vez que fui prejudicado com o presente de Natal. Fico no aguardo, de preferência urgente. Obrigado!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Recebimento do produto