Voltar

Golpistas - Roubam as mercadorias que deveriam entregar e ainda informam como entregue

Loggi
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. L.

Para: Loggi

25/12/2019

É uma quadrilha de motoboys que roubam as mercadorias das pessoas que fazem suas compras em e-commerce e ainda informam falsa entrega. Um GOLPE gigante neste Natal ! É só pesquisar aqui e em outros sites de reclamação as centenas quiçá milhares de reclamações idênticas. É um crime contra a economia que deve ser tratado e cessado com urgência ! Pela qualidade desses pilantras dirigindo suas motos já era de se esperar. OAB, PROCON e MPF neles já !!! Cadeia para esses canalhas !

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • CADEIA PARA OS DONOS e PARA OS MOTOBOYS QUE ROUBAM e FECHAMENTO IMEDIATO DESTA QUADRILHA

Mensagens (6)

Loggi

Para: A. L.

25/12/2019

[Loggi] - Não escreva abaixo desta linha - Olá, Juridico Obrigado por entrar em contato conosco! Recebemos sua solicitação e iremos buscar uma solução o mais rápido possível. O Protocolo do seu atendimento é: (14551093) Um abraço, Equipe Loggi Enquanto estamos trabalhando nesta solicitação, por que não dar uma olhada em nossa nova Central de Ajuda? Lá voce encontra tudo sobre nossa plataforma, é só acessar ajuda.loggi.com ) O resumo da sua solicitação é: Juridico 25 de dez 21:55 -03 [Loggi] Central de Suporte Loggi Quer falar com a gente? Baixe o App Todos os dias das 06h às 23h59 Mande uma mensagem [-] Android [_] Apple [Z3PY6W-YWGK]

Loggi

Para: A. L.

25/12/2019

[Loggi] - Não escreva abaixo desta linha - Oi! Temos uma notícia para voce: a sua solicitação (14551093) foi atualizada. Sinta-se à vontade para responder a este e-mail com alguma dúvida ou adicionar outros comentários. Equipe Loggi (Loggi) 25 de dez 22:04 -03 Olá, Juridico! Notamos que o seu pedido é de uma compra feita pela internet. Esse é um e-mail automático com intuito de agilizar o seu atendimento. Voce poderia nos passar as seguintes informações sobre o seu pedido? * Código de rastreio: * Nome completo (como voce se cadastrou no site da compra): * Endereço completo da entrega (rua, número, bairro, CEP e complemento, caso haja): * Loja: Vamos analisar essas informações e retornaremos o contato em breve. Caso a sua solicitação seja apenas para consulta ou se quiser mais detalhes sobre esse pedido, voce pode acompanhar com o código de rastreamento enviado pela loja clicando aqui. Obrigada pelo contato. Abraços, Equipe Loggi loggi.com/ajuda Juridico 25 de dez 21:55 -03 [Loggi] Central de Suporte Loggi Quer falar com a gente? Baixe o App Todos os dias das 06h às 23h59 Mande uma mensagem [-] Android [_] Apple [Z3PY6W-YWGK]

A. L.

Para: Loggi

26/12/2019

Não tem código de rastreio pq vcs não forneceram e a loja já me confirmou isso. Mas foi uma compra no Carrefour, pedido do Carrefour 249689364, meu CPF é 846.744.747-87, a entrega seria para a Rua Gago Coutinho, 35 / 404, Laranjeiras, Rio de Janeiro, RJ, CEP 22.221-070. MAS VCS E SEU MOTOLADRÃO ROUBARAM A MERCADORIA E AINDA INFORMOY COMO ENTREGUE MOSTRANDO TODA A FRAGILIDADE DESSA ARAPUCA CHAMADA LOGGI. QUERO QUR VCS TODOS SEJAM PRESOS. DO DONO ATÉ O ÚLTIMO MOTOLADRÃO.

Loggi

Para: A. L.

26/12/2019

[Loggi] - Não escreva abaixo desta linha - Olá, Juridico Obrigado por entrar em contato conosco! Recebemos sua solicitação e iremos buscar uma solução o mais rápido possível. O Protocolo do seu atendimento é: (14583415) Um abraço, Equipe Loggi Enquanto estamos trabalhando nesta solicitação, por que não dar uma olhada em nossa nova Central de Ajuda? Lá voce encontra tudo sobre nossa plataforma, é só acessar ajuda.loggi.com ) O resumo da sua solicitação é: Juridico 26 de dez 21:22 -03 ANDRE LUIZ VIANNA DE SOUZA [Loggi] Central de Suporte Loggi Quer falar com a gente? Baixe o App Todos os dias das 06h às 23h59 Mande uma mensagem [-] Android [_] Apple [L7L4ZO-XZZX]

Loggi

Para: A. L.

30/12/2019

[Loggi] - Não escreva abaixo desta linha - Olá Juridico, Nos últimos dias, entramos em contato para atualizá-lo(a) sobre o chamado de n° 14551093. Como nao tivemos mais uma atualização, iremos mudar o status da sua solicitação para Resolvido. Esperamos que seu problema tenha sido resolvido com exito. Caso contrário, responda a esse email nos próximos dias e seu chamado será reaberto automaticamente. Equipe Loggi ajuda.loggi.com [Loggi] Central de Suporte Loggi Quer falar com a gente? Baixe o App Todos os dias das 06h às 23h59 Mande uma mensagem [-] Android [_] Apple [Z3PY6W-YWGK]

Loggi

Para: A. L.

30/12/2019

[Loggi] - Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (14551093) foi resolvida. Esperamos que voce esteja feliz com a resolução. Se não, simplesmente responda a este e-mail para nos avisar. Lembre-se, estamos aqui para ajudá-lo(a). Equipe Loggi (Loggi) 25 de dez 22:04 -03 Olá, Juridico! Notamos que o seu pedido é de uma compra feita pela internet. Esse é um e-mail automático com intuito de agilizar o seu atendimento. Voce poderia nos passar as seguintes informações sobre o seu pedido? * Código de rastreio: * Nome completo (como voce se cadastrou no site da compra): * Endereço completo da entrega (rua, número, bairro, CEP e complemento, caso haja): * Loja: Vamos analisar essas informações e retornaremos o contato em breve. Caso a sua solicitação seja apenas para consulta ou se quiser mais detalhes sobre esse pedido, voce pode acompanhar com o código de rastreamento enviado pela loja clicando aqui. Obrigada pelo contato. Abraços, Equipe Loggi loggi.com/ajuda Juridico 25 de dez 21:55 -03 [Loggi] Central de Suporte Loggi Quer falar com a gente? Baixe o App Todos os dias das 06h às 23h59 Mande uma mensagem [-] Android [_] Apple [Z3PY6W-YWGK]