Voltar

Atraso na entrega e erro da transportadora

TNT express
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. M.

Para: TNT express

27/12/2019

Olá, meu nome é Guilherme e no dia 18 deste mês eu fiz uma compra na kabum e selecionei a TNT para realizar o frete. Paguei 70 reais para ser entregue até ontem (4 dias úteis) porém a TNT só quer me entregar no dia 03/01 sendo que eu paguei caro pelo transporte e eu podia ter economizado no frete se eu soubesse que ia demorar tanto. Já liguei inúmeras vezes e nenhuma das empresas me deu protocolo. A TNT diz que a responsabilidade é da kabum e que eu tenho que falar com a kabum, mas eu quero a minha comprar, eu paguei por um prazo e eles me venderam outro prazo. Desde já grato.

Solução esperada

  • Entrega imediata do meu produto

Mensagens (1)

TNT express

Para: G. M.

30/12/2019

[Image] Resposta Por E-mail (Renan) (30/12/2019 10:29) Prezado Cliente, Agradecemos o contato em nosso canal de atendimento. Informamos que o nosso prazo é de 7 dias úteis e não conforme informado no site KABUM, onde o mesmo esta com tabela atrasado de prazos para entrega. Sua mercadoria encontra-se em rota para entrega na data de hoje e deverá ser finalizada amanhã, devido a cidade de Paty do Alferes ser atendida as terças e quintas. Atenciosamente, Atendimento CS BR TNT/FedEx - Brasil Brazil - Latin America and Caribbean Cliente Por E-mail de serviço (Proteste) (27/12/2019 19:00) Número do Protocolo 191227-002616 * Data de Criação: 27/12/2019 19:00 * Data da Última Atualização: 30/12/2019 10:29 [---001:001826:43763---]