Voltar

Carrefour vende produto chamado "importado" e não fornece assistência nem garantia plausível.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

d. d.

Para: Carrefour Loja Online

30/12/2019

Comprei uma cadeira de escritório na loja física do Carrefour Penha de marca do mesmo, ou melhor dizendo importada pelo Carrefour está apresentou uma quebra espontânea de um dos braços da cadeira, em contato com a loja onde adquiri o mesmo, fui informado pela atendente que a empresa Carrefour somente da garantia de 06 meses em seus produtos e que agora não pode fazer nada, por se tratar de um produto importado pelo Carrefour e de não ter representantes no Brasil, não vou conseguir nem peças substitutas para reparar a cadeira, um absurdo em minha opinião, quase tudo que se compra hoje em dia se tem 1 ano de garantia e mesmo quando está expira pode-se ter um local onde terá assistência, da forma que é colocado pela empresa os produtos por ela vendida são perecíveis mesmo que não seja, pois comprasse um móvel que se depois de seis meses este apresentar um problema você deve jogar fora e comprar outro? Quero que prestem assistência ou troquem o produto por outro que não apresente este defeito pois não pode uma cadeira quebrar assim, ou mudem sua política de garantia e ofereçam produtos que possuíam assistência técnica no Brasil.

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo