Voltar

Cobrança na reserva de assento e não querem reembolsar

LATAM 11734-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. J.

Para: LATAM

31/12/2019

Por falta de conhecimento dos procedimentos da empresa LATAM com relação a reserva de assentos, ao adquirir quatro passagens (para minha esposa, eu, meus dois filhos - 10 e 6 anos) efetuei a reserva de três assentos para o vôo de ida (LA3315) e de volta (LA3232), sendo pago o valor total de R$120. Isso foi feito justamente para que eles não ficassem longe de algum de nós. Posteriormente, fiquei sabendo que além da reserva não garantir o assento escolhido, os assentos para os menores de 12 anos já são reservados ao lado dos pais. Assim, hoje 31/12/2019, solicitei o reembolso do valor total pago referente a reserva de assentos, tendo em vista que não é necessário o pagamento se os filhos estarão acomodados ao lados dos pais. Fiz a solicitação por telefone e o atendente informou que eles não faz reembolso e ao solicitar pelo site da LATAM a resposta que obtive foi a seguinte: Em análise a sua solicitação 20031100, informamos que serviços não são reembolsáveis, apenas quando o reembolso é solicitado junto com a sua reserva, caso o perfil de tarifa adquirido permita. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a nossa central de atendimento e serviços 4002 5700 / 0300 570 5700, para que nossa equipe possa lhe prestar o auxilio necessário. As regras estão disponíveis no site Latam.com. Permanecemos à sua disposição para eventuais dúvidas ou esclarecimentos. Atenciosamente Sarah Evelly Santos Oliveira Atendimento ao Cliente LATAM Airlines Veja que segundo os atendentes a tarifa cobrada para reserva de assento não permite reembolso. No entanto, estou pagando uma tarifa sem receber nenhum benefício em troca. Gostaria que somente me reembolsassem pois não estão prestando nenhum serviço a mais. Agradeço a atenção. Rodrigo

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 120,00